Como é trabalhar na Trixlog?

Difícil encontrar uma empresa no Ceará que deposite tanta confiança em seus funcionários.

Gerente Júnior

Fortaleza, CE

Prós: Autonomia na ponta é um dos maiores investimentos da empresa no momento e por isso é um excelente lugar para quem está focado no crescimento profissional. É com certeza uma empresa pra quem gosta de desafios, quer colocar seus conhecimentos à prova e ter seu esforço reconhecido. Culturalmente é muito aberta a novas ideias, o que inspira a criatividade de todos exporem, constantemente, suas possibilidades de melhorias. Existe uma preocupação grande em como as pessoas estão se sentindo e além da importância dada aos feedbacks de cada funcionário sobre a empresa, algumas ações acabam fazendo a diferença como chocolate quente toda sexta-feira e Coffee-breaks para atualizar a empresa inteira dos novos projetos.

Contras: Estruturalmente não possui acessibilidade para cadeirantes e a entrada não facilita para que as mulheres utilizem salto. O estacionamento não é privativo da empresa e não existe sala de reuniões em todos os andares.

Trixlog

Descrição:Trixlog é especialista em soluções de software/hardware com foco em eficiência logística. Estamos presentes em todo o país atendendo players relevantes como Coca Cola, Brasil Kirin e Walmart.

Atuamos com rastreamento, telemetria e IoT (Internet das Coisas), desenvolvendo projetos diferenciados e desafiadores com o objetivo de otimizar a operação de nossos clientes.