Como é trabalhar na Trixlog?

Excelente lugar para trabalhar e crescer

Desenvolvedor

Fortaleza, CE

Prós: A Trixlog tem atualmente um time extremamente engajado, qualificado e produtivo que consegue atingir todo objetivo que lhe é proposto. Ambiente totalmente descontraído e propício ao crescimento profissional. Horário flexível e a proximidade da gestão ajudam bastante no dia a dia. Para quem gosta de alcançar objetivos e não fica acomodado é o lugar perfeito.

Contras: Profissionais anteriores desqualificados, desmotivados e acomodados acabaram por deixar um clima ruim na empresa, (um ambiente onde trabalhar era visto com maus olhos e flexibilidade de horário era trabalhar de 10:00 às 17:00 com 2 ou 3 horas de almoço), e isso ocasionalmente impacta no fluxo normal do trabalho, porém, a maioria desses problemas já foram sanados e já não impactam tanto quanto antigamente.

Conselhos para presidência: Continuar reconhecendo os esforços e resultados obtidos pelos profissionais.

Trixlog

Descrição:Trixlog é especialista em soluções de software/hardware com foco em eficiência logística. Estamos presentes em todo o país atendendo players relevantes como Coca Cola, Brasil Kirin e Walmart.

Atuamos com rastreamento, telemetria e IoT (Internet das Coisas), desenvolvendo projetos diferenciados e desafiadores com o objetivo de otimizar a operação de nossos clientes.