Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Trixlog?

25 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Melhor empresa que eu ja trabalhei

Assistente Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Ha muito espaço para quem deseja aprender e se desenvolver profissionalmente. A empresa acredita nos seus funcionarios e investe neles se for preciso.

Contras: Estou a pouco tempo na empresa, mas ela é diferente de todas as outras que eu ja passei, não uma emprasa SA, mas me orgulho de fazer parte desse time. La ganhei reconocimiento do meu trabalho

Mediana

Assistente Administrativo

Fortaleza, CE

Prós: Alguns pontos de flexibilidade Tem potencial pra crescer muito Ótimas pessoa, equipe boa de se trabalhar Ambiente proporciona foco no trabalho e bem estar do funcionario

Contras: Não pagam hora extra Não há perspectiva clara de plano de carreira Salários baixos Gestoras c visão limitada Perde pessoas porque vendem algo que a empresa não é

showw

Analista de TecnologiaEx-funcionário, saiu em 2014

Fortaleza, CE

Prós: dinamismo, pessoas legais, podia ir com qualquer roupa, tecnologias sempre atuais , havia sempre treinamento para colaboradores afim de conhecer as regras de negócios da empresa.

Contras: a empresa por ser pequena nao tinha muito como crescer, ou seja mudar de cargo, quer dizer dependendo do setor, acredito que para a área de TI, é um ótima cia, mas para outras nao, pois a uma certa dificuldade.

Um ótimo lugar para se trabalhar e encarar desafios.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: A empresa possui um ambiente dinâmico e amigável, nenhum dia é igual ao outro. As tecnologias utilizadas no desenvolvimento são as mais modernas e usadas por grandes empresas a nível global. Acima de tudo é uma empresa para quem gosta de encarar desafios.

Contras: Pelo fato de a empresa ser quase cem por cento livre de burocracias, por vezes os processos internos parecem não está bem definidos, mas nada que não possa ser contornado de forma que os resultados sejam sempre entregues.

Conselhos para presidência: Continuar sendo livre de burocracias aperfeiçoando os processos. Acima de tudo nunca esquecer de meritocracia.

Boa para aprender e tentar seus conhecimentos.

Técnico de SuporteEx-funcionário, saiu em 2017

Fortaleza, CE

Prós: Possuí uma ótima equipe de profissionais, o suporte que você tem dentro da empresa é admirável. Adorei fazer parte de uma equipe, que se preocupava em fornecer o máximo de si!

Contras: Depois de umas mudança, a empresa caiu em relação a suporte para os próprios funcionários. A relação entre superiores e trabalhadores não estava muito boa.

Ótimo lugar para trabalhar.

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente agradável e saudável para se trabalhar, com liberdade para desenvolver novas ferramentas de trabalho. Empresa jovem e sempre atualizada com novas tecnologias, sempre aberta a novas ideias. Diretoria muito próxima dos seus colaboradores exigindo alta performance mas deixando a equipe sempre muito a vontade tornando o clima agradável. Empresa muito correta com suas obrigações.

Contras: Localizada um pouco distante do centro da cidade, mas nada que não se torne próximo quando se gosta do local de trabalho e da profissão exercida.

Conselhos para presidência: Retenham sempre os talentos, pois esses são os que mais se dedicam a empresa como sendo seu próprio negocio.

Difícil encontrar uma empresa no Ceará que deposite tanta confiança em seus funcionários.

Gerente Júnior

Fortaleza, CE

Prós: Autonomia na ponta é um dos maiores investimentos da empresa no momento e por isso é um excelente lugar para quem está focado no crescimento profissional. É com certeza uma empresa pra quem gosta de desafios, quer colocar seus conhecimentos à prova e ter seu esforço reconhecido. Culturalmente é muito aberta a novas ideias, o que inspira a criatividade de todos exporem, constantemente, suas possibilidades de melhorias. Existe uma preocupação grande em como as pessoas estão se sentindo e além da importância dada aos feedbacks de cada funcionário sobre a empresa, algumas ações acabam fazendo a diferença como chocolate quente toda sexta-feira e Coffee-breaks para atualizar a empresa inteira dos novos projetos.

Contras: Estruturalmente não possui acessibilidade para cadeirantes e a entrada não facilita para que as mulheres utilizem salto. O estacionamento não é privativo da empresa e não existe sala de reuniões em todos os andares.

Um ótimo local para se trabalhar.

Fortaleza, CE

Ótimo local pra trabalhar!

Desenvolvedor

Fortaleza, CE

Prós: A empresa me fornece muita oportunidade de aprendizado. As tecnologias são diversas e fazem parte da flexibilidade da empresa. Flexibilidade essa que vem em vários aspectos: horário, tecnologias, hierarquia. Me sinto a vontade para desempenhar meu trabalho da melhor maneira possível com a ajuda de profissionais muito capacitados. Cooperação é com certeza uma das palavras-chave da empresa, onde o companheirismo se mostra real. Além disso, é uma empresa muito eficiente: possui clientes muito grandes para a quantidade de colaboradores e ainda dá conta do recado. A equipe de dev (que conheço mais de perto) é sem dúvidas um exemplo, fazendo tudo o que pode para ajudar a empresa a alcançar os objetivos. Honestamente, estou cada vez mais motivado a acordar todo dia para vir pra esta empresa. Os desafios são a melhor parte.

Contras: A localização é um tanto quando distante da área central da cidade. Além disso, o bairro é meio perigoso, mas nada que atrapalhe o dia-a-dia.

Excelente lugar para trabalhar e crescer

Desenvolvedor

Fortaleza, CE

Prós: A Trixlog tem atualmente um time extremamente engajado, qualificado e produtivo que consegue atingir todo objetivo que lhe é proposto. Ambiente totalmente descontraído e propício ao crescimento profissional. Horário flexível e a proximidade da gestão ajudam bastante no dia a dia. Para quem gosta de alcançar objetivos e não fica acomodado é o lugar perfeito.

Contras: Profissionais anteriores desqualificados, desmotivados e acomodados acabaram por deixar um clima ruim na empresa, (um ambiente onde trabalhar era visto com maus olhos e flexibilidade de horário era trabalhar de 10:00 às 17:00 com 2 ou 3 horas de almoço), e isso ocasionalmente impacta no fluxo normal do trabalho, porém, a maioria desses problemas já foram sanados e já não impactam tanto quanto antigamente.

Conselhos para presidência: Continuar reconhecendo os esforços e resultados obtidos pelos profissionais.

Trixlog

Descrição:Trixlog é especialista em soluções de software/hardware com foco em eficiência logística. Estamos presentes em todo o país atendendo players relevantes como Coca Cola, Brasil Kirin e Walmart.

Atuamos com rastreamento, telemetria e IoT (Internet das Coisas), desenvolvendo projetos diferenciados e desafiadores com o objetivo de otimizar a operação de nossos clientes.