Como é trabalhar na Trix Tecnologia Inteligente?

Flexibilidade

Analista de Sistemas Júnior

Brasília, DF

Prós: Flexibilidade, sem pressão, puff para o almoço e massagista 2 vezes por semana. Além de não ter restrição de internet.

Contras: Empresa com somente um projeto, você passará muito tempo sem fazer nada. Os aumentos só acontecem por força (oferta maior do mercado) ou do sindicato. Tecnologias novas não são avaliadas

Conselhos para presidência: Faça um plano de carreira, veja quem mais produz e quem está apenas ocupando espaço vago. Valorize quem é bom, antes da saída deste funcionário.

Mediana

Analista de ImplantaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa fica em Brasília e no escritório de São Paulo fica apenas o coordenador portanto os chefes não ficam em cima o tempo todo deixando o ambiente mais tranquilo

Contras: Falta de perspectiva pois em São Paulo só é atendido um cliente, sendo feito implantação e suporte e apenas isso não dando oportunidade para crescimento

Indicada para primeira experiência profissional

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Oportunidade de adquirir experiência na área e aprimorar dentro da área comercial, possibilitando melhorar parte de comunicação e funcionamento de uma empresa.

Contras: Benefícios baixos, baixo treinamento, pouca oportunidade de consolidação de carreira e crescimento. Organização com cultura centralizada e sem possibilidades de mudança.

Boa para se aprender e sem muitas cobranças.

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Ótimo local para se aprender, principalmente para quem estagiário ou é recém formado. Ambiente muito bom. Política das portas abertas ajuda muito. Pode-se mudar de área mas o salário não acompanha.

Contras: Baixo salário. Benefícios são poucos. Não há muito o que se cobrar pois o governo não ajuda as empresas aqui do Brasil. O horário de saída é as 17:30 o que acaba coincidindo com o horário de rush

Conselhos para presidência: Não tem muito o que dizer pois o governo não incentiva ninguém.

Inicio de Carreira

Executivo de Contas

Prós: Oportunidade no inicio da carreira / Tem benefícios / Paga o salario em dia / É uma empresa de tecnologia e automação comercial. E indicamos parceiros de software.

Contras: O salario fixo é muito baixo, a comissão é de 1%, muito baixo, não tem premiações, não tem oportunidade de carreira, a empresa não incentiva o funcionário a crescer. O vale alimentação é muito baixo. então é indicado para pessoas que estão no começo da carreira, que precisa de experiencia.

Eu mereço

Web Designer

Brasília, DF

Prós: Segurança, flexibilidade, localização, benefícios, acessibilidade

Contras: Trabalho excessivo, processo rigoroso, falta de experiência na área

Conselhos para presidência: Melhorar minha relação com a empresa

Insatisfeito com a empresa

Analista de Suporte

Brasília, DF

Prós: As pessoas do suporte nível I.

Contras: A empresa não valoriza o funcionário.

Trix Tecnologia Inteligente