Como é trabalhar na Triunfo?

sou profissional de Terraplanag e acabamento

Operador de MotoniveladoraEx-funcionário, saiu em 2017

Blumenau, SC

Prós: Dar produções rendimentos na obra para poder cresce na empresa e manter meu serviço satisfeito

Contras: Não perco horário de trabalho não uso drogas não bebo procuro sempre respeitar o próximo

Conselhos para presidência: e Minha segunda casa tenho que ter respeito

Ótima empresa para se fazer carreira.

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótima empresa para o crescimento profissional e pessoal do colaborador. Incentivo a educação e ao aprendizado, remuneração compatível com mercado, ótimos benefícios, com por exemplo, reconhecimento através de participação nos lucros, incentivo a interação dos funcionários de setores diferentes.

Contras: Nível de cobrança elevado, comunicação interna ineficiente, falta de melhorias no sistema tecnológico, falta de um sistema integrado a todas as empresas. Falta de qualificação aos gestores mais antigos. Falta de um bom profissional de RH.

Tem coisas a se fazer

Operador de Movimentação de CargasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A escala é muito boa,em minha equipe os funcionários com se ajudam nas funções ,te dá a oportunidade de aprender na prática, mesmo sem experiência,conscientização de meio ambiente através de diálogos de DDSMS , tem refeição no local e tem convênios .

Contras: Remuneração é baixa, dado a função, a comunicação por via rádio é ruim, estrutura física não conforme, cobrança no tempo de serviço e modo operante por vezes surreal,falha de comunicação entre seus setores,não paga a periculosidade. A empresa passa por algumas inconstantes então creio que por isso o processo de renovação tenha problemas

Conselhos para presidência: Retornar com a caixa de sugestões e valorizar um pouco mais seu funcionários

Bons gestores, ambiente agradável.

Comercial

Prós: Boa de trabalhar, bons gestores, empresa que atua com transporte de pessoas, dão todo suporte ao trabalhador. Os gestores são bastante confiáveis.

Contras: Poucos funcionários, o que geralmente gera acúmulo de várias tarefas. Os processos são um pouco falhos e não são mapeados como deveriam ser..

Ótimo lugar pra trabalhar

Operador de Caixa

Faxinal, PR

Prós: Gosto do q eu faco, os cliente.

Contras: Tem MT gente mandando, falta regras

Conselhos para presidência: Mais organizada, e ter regras

Pouca valorização do colaborador

Assistente Administrativo

Navegantes, SC

Prós: Bom salário, horas extras e visita a família a cada 60 dias.

Contras: Não possui plano de carreira, trazem gente de fora para suprir vagas que poderiam ser ocupadas por colaboradores que estão na empresa mais tempo.

Conselhos para presidência: Recrutar colaboradores que já estão na empresa para suprir cargos de gestão.

Triunfo

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2013

Campinas, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho, equipe unida

Contras: Chefias tem dificuldade em gerir pessoas

Sem vida

Supervisor de CCOEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Bons benefícios, salário de acordo com o mercado.

Contras: Sem qualidade de vida, más condições de trabalho.

Conselhos para presidência: Ter melhores gestores.

Empresa com grande potencial de crescimento em seu ramo, desejo crescer junto com a empresa.

Analista de Planejamento

Goiânia, GO

Prós: Ótima Infraestrutura, bons benefícios e possibilidade de crescimento profissional.

Contras: Um pouco burocrática.

Triunfo

Descrição:TRANSPORTES E LOGÍSTICA