Como é trabalhar na Triunfo Logística?

triunfo Logística pura fachada.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os companheiros de trabalho e a escala de serviço ..

Contras: É uma das piores empresas que já trabalhei, começando pelo RH e terminando na gerência que na verdade não sabem gerenciar nada. Triunfo é uma empresa que prefere da justa causa no funcionário do que pagar seus direitos numa boa.. Salário a baixo da media , sodexo só pra AJMC. Falta profissional qualificado nessa gerência e nesse rh.

Conselhos para presidência: Por causa dos baixos salários e os devidos benefícios a empresa tem perdido muito com isso. TA NA HORA DE MUDAR ESSA POSTURA.

Logística

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom pra fazer um networking pois várias outras empresas trabalham na mesma área. Facilitando o mesmo o e a experiência, pois dão oportunidade de trabalho sem.

Contras: *Estrutura familiar, *muitos são promovidos sem conhecimento tecnico *estão colocando a culpa na crise pra não promoverem mais *desvio de função *dificuldade de comunicação com a gerência

Empresa que poderia mais , porem deixa muito a desejar

Auxiliar Administrativo

Prós: e bom pra ter conhecimento na area como a necessidade e grande acolhem muitas pessoas sem experiencia pra ajudante

Contras: e dado oportunidade para todos que começam de ajudante a chegar ate encarregado porem so cargo operacional

oportunidade para sem experiência

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade para pessoas sem experiência.

Contras: Salário e benefícios e não paga a periculosidade 30%

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e pagar a periculosidade

Uma grande empresa, porém é de fundo de quintal

Prós: Só é bom para quem fica na parte operacional, quem trabalha com cargos administrativos não tem perspectivavas de crescimento.

Contras: É uma empresa com pensamento familiar, tem tudo para ser uma excelente empresa. Porém, por causa da alta direção e da cultura pregada tem sérios problemas de gestão tanto de pessoas como de liderança. Não tem uma política de benefícios e não agrega uma qualidade de vida para os funcionários. Os salários estão abaixo do mercado, criando completa insatisfação aos funcionários. No setor ao qual trabalho , tem um gerente que não acredita na sua equipe e isso acaba desmotivando os outros!

Conselhos para presidência: Seria muito bom que fossem revistos determinados cargos de gerências, pois muitos dos que são gerentes hoje não sabem lidar com a gestão de PESSOAS. E como o maior patrimônio de uma empresa é o FUNCIONÁRIO está mais do que na hora de mudar!

Achei que era uma empresa boa, me enganei!

Operador de Movimentação de Cargas

Prós: Não atrasa o salário e o ticket. .

Contras: Na entrevista a empresa fala que a escala é 4x4 e esconde que um dos setores é na escala 5x1 muito ruim você passas pelo treinamento e depois descobrir que não vai ser a escala que você queria. No dia a dia você não vê grandes possibilidades de crescimento interno, não valoriza a meritocracia, tudo é muito burocrático dentro da empresa. Não valoriza o funcionário, não flexibiliza horários. Somente ajudante (opmc) recebe o vale alimentação, se o funcionário for promovido a conferente ou a qualquer função o ticket é cortado (absurdo isso!)

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar valorize o funcionário ( salário melhor, vale alimentação/refeição). Escala de trabalho melhor em todos os setores afinal todos nós queremos passar mais tempo com nossa família. E por fim as promoções devem ser mediante desempenho individual e não por coleguismo ou apadrinhamento.

Crescimento profissional

Operador de Guindaste

Prós: Excelente respeito ao operador de guindastes, empresa com folgas merecidas dentre outros pontos positivos . equipamentos de ponta guindastes e empilhadeiras . área operacional extremamente limpa .

Contras: Pessoal que trabalha junto aos operadores de guindastes não tem qualificação dificultando um pouco nosso trabalho. não são riggers com experiência em carteira e sim ajudantes de movimentação de cargas.

Conselhos para presidência: Sr. diretor é uma pena nós operadores ficarmos olhando o que a oficina dos senhores fazem com os equipamentos , deixem nós operadores cuidar desse patrimônio , ele é uma peça chave no contrato da empresa junto a petrobras. amo que faço e fico triste ao ver o que acontece com os equipamentos junto a oficina .

Insatisfeito

Operador de Movimentação de Cargas

Prós: Os guindastes são legais, não consegui pensar em mais nada, mas tinha q ter no mínimo 141 caracteres, então estou escrevendo aqui até atingir o suficiente.

Contras: Horário muito inflexível, problemas na hora de pagar, não pagam hora extra, em alguns setores não possui área para os funcionários ficarem, contêiner, etc.

Satisfatoria

Auxiliar de Escritório

Prós: Ganho hora extra e a empresa deixa a gente se especializar com cursos profissionalizantes para o crescimento do cargo na empresa e fora q os nossos chefes reconhece quando fazemos um bom serviço

Contras: Não posso sair um pouco mas cedo pra ir para faculdade isso desconta do meu salário acho isso super errado pois estou estudando para o crescimento da empresa

Boa com potencial a melhorar

Operador de GuindasteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: a melhor...escala 4x4

Contras: os horarios mal definidos...informações desencontradas e burocracia

Triunfo Logística

Descrição:A Triunfo Logística é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções de engenharia aplicadas à logística. Nosso objetivo é oferecer à sua empresa o que há de mais moderno em operações de movimentação de cargas. Qualidade, segurança e responsabilidade ambiental são marcas do nosso trabalho e do nosso relacionamento com os cliente. Ao longo destes mais de 20 anos de experiência, investimos permanentemente em novos equipamentos, na capacitação e na atualização de mão-de-obra.