Como é trabalhar na Triunfo Logística?

Empresa pouco profissional

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento certo e grande porte

Contras: Sem direção,desorganizada,pouco ética,estrutura familiar e pouco profissional

Conselhos para presidência: Criação de uma estrutura de CEO e emanar diretrizes para os gerentes

triunfo Logística pura fachada.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os companheiros de trabalho e a escala de serviço ..

Contras: É uma das piores empresas que já trabalhei, começando pelo RH e terminando na gerência que na verdade não sabem gerenciar nada. Triunfo é uma empresa que prefere da justa causa no funcionário do que pagar seus direitos numa boa.. Salário a baixo da media , sodexo só pra AJMC. Falta profissional qualificado nessa gerência e nesse rh.

Conselhos para presidência: Por causa dos baixos salários e os devidos benefícios a empresa tem perdido muito com isso. TA NA HORA DE MUDAR ESSA POSTURA.

Empresa que poderia mais , porem deixa muito a desejar

Auxiliar Administrativo

Prós: e bom pra ter conhecimento na area como a necessidade e grande acolhem muitas pessoas sem experiencia pra ajudante

Contras: e dado oportunidade para todos que começam de ajudante a chegar ate encarregado porem so cargo operacional

Uma grande empresa, porém é de fundo de quintal

Prós: Só é bom para quem fica na parte operacional, quem trabalha com cargos administrativos não tem perspectivavas de crescimento.

Contras: É uma empresa com pensamento familiar, tem tudo para ser uma excelente empresa. Porém, por causa da alta direção e da cultura pregada tem sérios problemas de gestão tanto de pessoas como de liderança. Não tem uma política de benefícios e não agrega uma qualidade de vida para os funcionários. Os salários estão abaixo do mercado, criando completa insatisfação aos funcionários. No setor ao qual trabalho , tem um gerente que não acredita na sua equipe e isso acaba desmotivando os outros!

Conselhos para presidência: Seria muito bom que fossem revistos determinados cargos de gerências, pois muitos dos que são gerentes hoje não sabem lidar com a gestão de PESSOAS. E como o maior patrimônio de uma empresa é o FUNCIONÁRIO está mais do que na hora de mudar!

Logística

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom pra fazer um networking pois várias outras empresas trabalham na mesma área. Facilitando o mesmo o e a experiência, pois dão oportunidade de trabalho sem.

Contras: *Estrutura familiar, *muitos são promovidos sem conhecimento tecnico *estão colocando a culpa na crise pra não promoverem mais *desvio de função *dificuldade de comunicação com a gerência

A amizade é tudo☺

Encarregado de Área

Prós: O ambiente de trabalho,as pessoas q se encontram no dia dia,e a escala 4x4

Contras: Salário não compatível com o mercado..

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários,vê a melhor forma de satisfazer o empregado.

Uma grande empresa com um pensamento pequeno

Conferente

Prós: Na parte operacional a escala de 4x4.

Contras: Beneficio (SODEXO) só para AUXILIAR DE MOVIMENTAÇÃO DE CARGA, se você for promovido a qualquer outro cargo perde o Sodexo.

Conselhos para presidência: Olhe mais para os funcionários, pois quem da o lucro somos nós.

sociedade nas empresas

Conferente

Prós: boa dinamica e atuante Poder dividir as ideias e problemas da empresa Saber que tem alguém para representar a companhia na sua ausência Ter mais capital para investimentos

Contras: Falta de afinidades no dia a dia Mistura de problemas pessoais com profissionais Falta de liberdade para tomar decisões Para uma sociedade dar certo, não há receita. O ideal é que as funções de cada um sejam bem definidas e que os objetivos sejam comuns buscando sempre o sucesso e o acúmulo de capital.

Conselhos para presidência: Que cada objetivo maior que a diretoria busca realizar acaba passando pelo conselho, que olha para a estratégia. São eles que têm uma visão maxi de tudo! O cargo é de extrema importância e decisivo, porque são os seus membros definem, dão conselhos e conferem os resultados.

Suporte Tecnico

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendizado e crescimento. Pode demorar um pouco mais uma hora seu trabalho é reconhecido. Não costumam mandar funcionarios embora. E todos sao muito receptivos.

Contras: A Localização, pois por ser suporte tende a antender nao so no centro como em areas onde a empresa atua. Exemplo disso o porto do Rio de Janeiro.

oportunidade para sem experiência

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Oportunidade para pessoas sem experiência.

Contras: Salário e benefícios e não paga a periculosidade 30%

Conselhos para presidência: Melhorar os benefícios e pagar a periculosidade

Triunfo Logística

Descrição:A Triunfo Logística é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções de engenharia aplicadas à logística. Nosso objetivo é oferecer à sua empresa o que há de mais moderno em operações de movimentação de cargas. Qualidade, segurança e responsabilidade ambiental são marcas do nosso trabalho e do nosso relacionamento com os cliente. Ao longo destes mais de 20 anos de experiência, investimos permanentemente em novos equipamentos, na capacitação e na atualização de mão-de-obra.