Como é trabalhar na Triunfo Logística?

Empresa pouco profissional

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento certo e grande porte

Contras: Sem direção,desorganizada,pouco ética,estrutura familiar e pouco profissional

Conselhos para presidência: Criação de uma estrutura de CEO e emanar diretrizes para os gerentes

triunfo Logística pura fachada.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os companheiros de trabalho e a escala de serviço ..

Contras: É uma das piores empresas que já trabalhei, começando pelo RH e terminando na gerência que na verdade não sabem gerenciar nada. Triunfo é uma empresa que prefere da justa causa no funcionário do que pagar seus direitos numa boa.. Salário a baixo da media , sodexo só pra AJMC. Falta profissional qualificado nessa gerência e nesse rh.

Conselhos para presidência: Por causa dos baixos salários e os devidos benefícios a empresa tem perdido muito com isso. TA NA HORA DE MUDAR ESSA POSTURA.

Empresa que poderia mais , porem deixa muito a desejar

Auxiliar Administrativo

Prós: e bom pra ter conhecimento na area como a necessidade e grande acolhem muitas pessoas sem experiencia pra ajudante

Contras: e dado oportunidade para todos que começam de ajudante a chegar ate encarregado porem so cargo operacional

Uma grande empresa, porém é de fundo de quintal

Prós: Só é bom para quem fica na parte operacional, quem trabalha com cargos administrativos não tem perspectivavas de crescimento.

Contras: É uma empresa com pensamento familiar, tem tudo para ser uma excelente empresa. Porém, por causa da alta direção e da cultura pregada tem sérios problemas de gestão tanto de pessoas como de liderança. Não tem uma política de benefícios e não agrega uma qualidade de vida para os funcionários. Os salários estão abaixo do mercado, criando completa insatisfação aos funcionários. No setor ao qual trabalho , tem um gerente que não acredita na sua equipe e isso acaba desmotivando os outros!

Conselhos para presidência: Seria muito bom que fossem revistos determinados cargos de gerências, pois muitos dos que são gerentes hoje não sabem lidar com a gestão de PESSOAS. E como o maior patrimônio de uma empresa é o FUNCIONÁRIO está mais do que na hora de mudar!

Achei que era uma empresa boa, me enganei!

Operador de Movimentação de Cargas

Prós: Não atrasa o salário e o ticket. .

Contras: Na entrevista a empresa fala que a escala é 4x4 e esconde que um dos setores é na escala 5x1 muito ruim você passas pelo treinamento e depois descobrir que não vai ser a escala que você queria. No dia a dia você não vê grandes possibilidades de crescimento interno, não valoriza a meritocracia, tudo é muito burocrático dentro da empresa. Não valoriza o funcionário, não flexibiliza horários. Somente ajudante (opmc) recebe o vale alimentação, se o funcionário for promovido a conferente ou a qualquer função o ticket é cortado (absurdo isso!)

Conselhos para presidência: Em primeiro lugar valorize o funcionário ( salário melhor, vale alimentação/refeição). Escala de trabalho melhor em todos os setores afinal todos nós queremos passar mais tempo com nossa família. E por fim as promoções devem ser mediante desempenho individual e não por coleguismo ou apadrinhamento.

Insatisfeito

Operador de Movimentação de Cargas

Prós: Os guindastes são legais, não consegui pensar em mais nada, mas tinha q ter no mínimo 141 caracteres, então estou escrevendo aqui até atingir o suficiente.

Contras: Horário muito inflexível, problemas na hora de pagar, não pagam hora extra, em alguns setores não possui área para os funcionários ficarem, contêiner, etc.

Só tem fachada e marketing. O conteúdo é podre...

Prós: Escala 4x4 , café da manhã, almoço e café da tarde. Ótimo ambiente de trabalho, amizade que se estende fora do trabalho. Fácil acesso. Convenio com instituição de ensino.

Contras: Administração horrível, RH vive perdendo documentação do colaborador. Péssima remuneração e muita exigência. QSMS faz uma leitura de um determinado assunto, e coleta a assinatura do colaborador e diz que foi treinamento. Não paga os 30%. Nunca tem uniforme pra realizar a troca

Conselhos para presidência: Acabe com o nepotismo !

Logística

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom pra fazer um networking pois várias outras empresas trabalham na mesma área. Facilitando o mesmo o e a experiência, pois dão oportunidade de trabalho sem.

Contras: *Estrutura familiar, *muitos são promovidos sem conhecimento tecnico *estão colocando a culpa na crise pra não promoverem mais *desvio de função *dificuldade de comunicação com a gerência

A amizade é tudo☺

Encarregado de Área

Prós: O ambiente de trabalho,as pessoas q se encontram no dia dia,e a escala 4x4

Contras: Salário não compatível com o mercado..

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários,vê a melhor forma de satisfazer o empregado.

Uma grande empresa com um pensamento pequeno

Conferente

Prós: Na parte operacional a escala de 4x4.

Contras: Beneficio (SODEXO) só para AUXILIAR DE MOVIMENTAÇÃO DE CARGA, se você for promovido a qualquer outro cargo perde o Sodexo.

Conselhos para presidência: Olhe mais para os funcionários, pois quem da o lucro somos nós.

Triunfo Logística

Descrição:A Triunfo Logística é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções de engenharia aplicadas à logística. Nosso objetivo é oferecer à sua empresa o que há de mais moderno em operações de movimentação de cargas. Qualidade, segurança e responsabilidade ambiental são marcas do nosso trabalho e do nosso relacionamento com os cliente. Ao longo destes mais de 20 anos de experiência, investimos permanentemente em novos equipamentos, na capacitação e na atualização de mão-de-obra.