Como é trabalhar na Triunfo Logística?

triunfo Logística pura fachada.

ConferenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os companheiros de trabalho e a escala de serviço ..

Contras: É uma das piores empresas que já trabalhei, começando pelo RH e terminando na gerência que na verdade não sabem gerenciar nada. Triunfo é uma empresa que prefere da justa causa no funcionário do que pagar seus direitos numa boa.. Salário a baixo da media , sodexo só pra AJMC. Falta profissional qualificado nessa gerência e nesse rh.

Conselhos para presidência: Por causa dos baixos salários e os devidos benefícios a empresa tem perdido muito com isso. TA NA HORA DE MUDAR ESSA POSTURA.

Triunfo Logística

Descrição:A Triunfo Logística é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções de engenharia aplicadas à logística. Nosso objetivo é oferecer à sua empresa o que há de mais moderno em operações de movimentação de cargas. Qualidade, segurança e responsabilidade ambiental são marcas do nosso trabalho e do nosso relacionamento com os cliente. Ao longo destes mais de 20 anos de experiência, investimos permanentemente em novos equipamentos, na capacitação e na atualização de mão-de-obra.