Como é trabalhar na Triunfo Logística?

Uma grande empresa, porém é de fundo de quintal

Prós: Só é bom para quem fica na parte operacional, quem trabalha com cargos administrativos não tem perspectivavas de crescimento.

Contras: É uma empresa com pensamento familiar, tem tudo para ser uma excelente empresa. Porém, por causa da alta direção e da cultura pregada tem sérios problemas de gestão tanto de pessoas como de liderança. Não tem uma política de benefícios e não agrega uma qualidade de vida para os funcionários. Os salários estão abaixo do mercado, criando completa insatisfação aos funcionários. No setor ao qual trabalho , tem um gerente que não acredita na sua equipe e isso acaba desmotivando os outros!

Conselhos para presidência: Seria muito bom que fossem revistos determinados cargos de gerências, pois muitos dos que são gerentes hoje não sabem lidar com a gestão de PESSOAS. E como o maior patrimônio de uma empresa é o FUNCIONÁRIO está mais do que na hora de mudar!

Triunfo Logística

Descrição:A Triunfo Logística é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções de engenharia aplicadas à logística. Nosso objetivo é oferecer à sua empresa o que há de mais moderno em operações de movimentação de cargas. Qualidade, segurança e responsabilidade ambiental são marcas do nosso trabalho e do nosso relacionamento com os cliente. Ao longo destes mais de 20 anos de experiência, investimos permanentemente em novos equipamentos, na capacitação e na atualização de mão-de-obra.