Como é trabalhar na Triunfo Logística?

Insatisfeito

Operador de Movimentação de Cargas

Prós: Os guindastes são legais, não consegui pensar em mais nada, mas tinha q ter no mínimo 141 caracteres, então estou escrevendo aqui até atingir o suficiente.

Contras: Horário muito inflexível, problemas na hora de pagar, não pagam hora extra, em alguns setores não possui área para os funcionários ficarem, contêiner, etc.

Satisfatoria

Auxiliar de Escritório

Prós: Ganho hora extra e a empresa deixa a gente se especializar com cursos profissionalizantes para o crescimento do cargo na empresa e fora q os nossos chefes reconhece quando fazemos um bom serviço

Contras: Não posso sair um pouco mas cedo pra ir para faculdade isso desconta do meu salário acho isso super errado pois estou estudando para o crescimento da empresa

Boa com potencial a melhorar

Operador de GuindasteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: a melhor...escala 4x4

Contras: os horarios mal definidos...informações desencontradas e burocracia

Só tem fachada e marketing. O conteúdo é podre...

Prós: Escala 4x4 , café da manhã, almoço e café da tarde. Ótimo ambiente de trabalho, amizade que se estende fora do trabalho. Fácil acesso. Convenio com instituição de ensino.

Contras: Administração horrível, RH vive perdendo documentação do colaborador. Péssima remuneração e muita exigência. QSMS faz uma leitura de um determinado assunto, e coleta a assinatura do colaborador e diz que foi treinamento. Não paga os 30%. Nunca tem uniforme pra realizar a troca

Conselhos para presidência: Acabe com o nepotismo !

Logística

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom pra fazer um networking pois várias outras empresas trabalham na mesma área. Facilitando o mesmo o e a experiência, pois dão oportunidade de trabalho sem.

Contras: *Estrutura familiar, *muitos são promovidos sem conhecimento tecnico *estão colocando a culpa na crise pra não promoverem mais *desvio de função *dificuldade de comunicação com a gerência

sociedade nas empresas

Conferente

Prós: boa dinamica e atuante Poder dividir as ideias e problemas da empresa Saber que tem alguém para representar a companhia na sua ausência Ter mais capital para investimentos

Contras: Falta de afinidades no dia a dia Mistura de problemas pessoais com profissionais Falta de liberdade para tomar decisões Para uma sociedade dar certo, não há receita. O ideal é que as funções de cada um sejam bem definidas e que os objetivos sejam comuns buscando sempre o sucesso e o acúmulo de capital.

Conselhos para presidência: Que cada objetivo maior que a diretoria busca realizar acaba passando pelo conselho, que olha para a estratégia. São eles que têm uma visão maxi de tudo! O cargo é de extrema importância e decisivo, porque são os seus membros definem, dão conselhos e conferem os resultados.

Suporte Tecnico

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Aprendizado e crescimento. Pode demorar um pouco mais uma hora seu trabalho é reconhecido. Não costumam mandar funcionarios embora. E todos sao muito receptivos.

Contras: A Localização, pois por ser suporte tende a antender nao so no centro como em areas onde a empresa atua. Exemplo disso o porto do Rio de Janeiro.

Empresa pouco profissional

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento certo e grande porte

Contras: Sem direção,desorganizada,pouco ética,estrutura familiar e pouco profissional

Conselhos para presidência: Criação de uma estrutura de CEO e emanar diretrizes para os gerentes

A amizade é tudo☺

Encarregado de Área

Prós: O ambiente de trabalho,as pessoas q se encontram no dia dia,e a escala 4x4

Contras: Salário não compatível com o mercado..

Conselhos para presidência: Olhar mais para os funcionários,vê a melhor forma de satisfazer o empregado.

Prós: Trabalho e comprometimento com os funcionários

Contras: Nada que alguns para se tornar melhor

Conselhos para presidência: Continuemos a crescer

Triunfo Logística

Descrição:A Triunfo Logística é uma empresa especializada no desenvolvimento de soluções de engenharia aplicadas à logística. Nosso objetivo é oferecer à sua empresa o que há de mais moderno em operações de movimentação de cargas. Qualidade, segurança e responsabilidade ambiental são marcas do nosso trabalho e do nosso relacionamento com os cliente. Ao longo destes mais de 20 anos de experiência, investimos permanentemente em novos equipamentos, na capacitação e na atualização de mão-de-obra.