• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Triton Eyewear?

18 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.67
  • Remuneração e benefícios
    2.50
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    3.33
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 20 dias

    É uma empresa mediana, com muitos pontos negativos.

    Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2017

    Santa Bárbara D'Oeste, SP


    Prós: Equipe unida e ambiente de trabalho, sem pressão e com pouco acompanhamento de superiores, flexíveis, estrutura do ponto comercial e bacana.

    Contras: Empresa sem plano de carreira, quase nenhum benefício, falta treinamento da equipe e de gestão, não tem reconhecimento profissional, falta organização e planejamento.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 23 dias

    Media

    Gerente de Vendas Varejo

    Santa Bárbara D'Oeste, SP


    Prós: Equipe unida e ambiente de trabalho, sem pressão e com pouco acompanhamento de superiores, flexíveis, estrutura do ponto comercial e bacana

    Contras: Empresa sem plano de carreira, quase nenhum benefício, falta treinamento da equipe e de gestão, não tem reconhecimento profissional, falta organização e planejamento

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Lugar bacana

    Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    Contagem, MG


    Prós: Salário compativo com o mercado não precisava bater meta então não tinha ninguem no pé, o ambiente é muito amigável possibilidade de subir na empresa

    Contras: não tinha vale refeição nem plano de saúde disponibilizava somente a passagem oq era ruim de trabalhar em shopping já que o lanche acaba saindo do seu bolso

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    é uma boa empresa

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2018

    Duque de Caxias, RJ


    Prós: chance de crescimento rápido é uma empresa que presa pelos funcionários e sempre muito pontual em todos os aspectos com organização e pontualidade.

    Contras: pressão de gerencia e supervisores troca constante de comando e equipe horário de trabalho excessivo sem muitas chances para fazer algum curso.

    Conselhos para presidência: visar mais as qualidades de seus funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Recomendo a empresa

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2017

    Sorocaba, SP


    Prós: Os superiores são educados, a carga horária é normal de comércio, 44hrs semanais. O horário aos sábados um pouco puxado. Os salários nunca atrasamos.

    Contras: Não possui benefícios, o horário é sempre fico, não podendo revezar. Os superiores querem gerentes sempre a noite, e hj p fluxo é bem dividido nos dois horários.

    Conselhos para presidência: Colocar benefícios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Empresa falta atualizar

    Gerente

    Santa Bárbara D'Oeste, SP


    Prós: Ambiente agradável de trabalho, liberdade de expressão, supervisão compreensiva preocupada com os funcionários, equipe de trabalho bacana e companheiros

    Contras: Reconhecimento, plano de carreira, benefícios justos, ja que não temos, quase nenhum, falta oportunidade incentivo e crescimento profissional...........

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Falta de respeito e consideração com o funcionário

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salario pago em dia. Horário que dá para flexibilizar com os estudos. No primeiro momento, tive a sorte de ter uma boa gerente e tínhamos uma equipe muito unida. Mas nem tudo são flores e não são todos que tem a mesma sorte.

    Contras: Não há chances de crescimento dentro da empresa (empresa familiar). Não há VR e nem plano de saúde. Os poucos benefícios que tínhamos (hora-extra) foram cortados. Comissão baixa. Nepotismo e já houve casos de homofobia com funcionário de outra loja. Havia abusos de autoridade de uma das gerentes. Fomos obrigadas a dobrar o expediente no período de Natal e não ganhamos nenhum tipo de premiação (nem mesmo 1 balinha), ao contrário dos gerentes que ganhou presente, sendo os mesmo enviado por Correio até a residência deles porque não queriam se "queimar" com os vendedores.

    Conselhos para presidência: Dê mais valor aos seus funcionários e, se quer vender, invista na marca e no marketing da empresa. Só vendedor não faz milagre!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Sofrível

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Nada de bom, ao menos voce recebe, óculos são legais mas de péssima qualidade, melhor ir trabalhar nos concorrentes, ao menos existe profissionalismo.

    Contras: Salários baixos, comissão ridícula, horários incompatíveis com flexibilidade, gerência mal treinada e arrogante, não estão disponíveis para atender as demandas dos clientes e funcionários

    Conselhos para presidência: Comecem do zero.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    Bom! Conheci ótimas pessoas e aprendi muito com elas

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Salário mais a comissão, vale refeição, vale transporte, pagam em dia, muito educados. Se procuram por um lugar aonde querem aprender, lá é o lugar.

    Contras: Muitas cobranças sem incentivo. Funcionário quase nunca é reconhecido por seu trabalho bem feito. Horário ruim e nunca estão satisfeitos com nada.

    Conselhos para presidência: Não tenho o que dizer. São mais pontos positivos do que negativos!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    falta total administração da empresa, e treinamento

    Vendedora

    Presidente Prudente, SP


    Prós: pagamento correto e tudo registrado no holerite, loja facil de trabalhar, com o principal foco no atendimento. pouquissimas coisas para serem feitas na loja.

    Contras: treinamento absolutamente zero, falta de atenção da gerente e principalmente da supervisora, que apenas ia na loja a passeio. impossiveis chances de crescimento.

    Conselhos para presidência: Fique mais atento aos seus colaboradores, principalmente o quais estejam em cargos de gestão

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Triton Eyewear