Como é trabalhar na Triton Eyewear?

Bom! Conheci ótimas pessoas e aprendi muito com elas

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário mais a comissão, vale refeição, vale transporte, pagam em dia, muito educados. Se procuram por um lugar aonde querem aprender, lá é o lugar.

Contras: Muitas cobranças sem incentivo. Funcionário quase nunca é reconhecido por seu trabalho bem feito. Horário ruim e nunca estão satisfeitos com nada.

Conselhos para presidência: Não tenho o que dizer. São mais pontos positivos do que negativos!

falta total administração da empresa, e treinamento

Vendedora

Presidente Prudente, SP

Prós: pagamento correto e tudo registrado no holerite, loja facil de trabalhar, com o principal foco no atendimento. pouquissimas coisas para serem feitas na loja.

Contras: treinamento absolutamente zero, falta de atenção da gerente e principalmente da supervisora, que apenas ia na loja a passeio. impossiveis chances de crescimento.

Conselhos para presidência: Fique mais atento aos seus colaboradores, principalmente o quais estejam em cargos de gestão

Insatisfação

Vendedora

Ribeirão Preto, SP

Prós: A loja disponibiliza uma meta entre números de alguns itens vendidos e batendo esta meta , ela propõe que todas as funcionárias escolha uma item para ela como premiação.

Contras: Sem gerenciamento nenhum . A loja fica a vontade dos funcionários , fazem se quiser mais ou menos isto. Sem opção de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: O Comprometimento com os funcionários , sempre dar oportunidade de crescimento e interagir junto sempre que for possível.

empresa regular.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Oportunidade de conhecer pessoas interessantes e público agradável. Equipe bem focada ao resultados e unida, sempre disposta a ajudar os mais novos na empresa.

Contras: Há muito no que melhorar na empresa. Não há benefícios atraentes, a pressão da diretoria é maior que o reconhecimento pelo trabalho realizado.

Um pouco mais de atenção para seus funcionários.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho, pessoas comprometidas, gerência atenciosa, fácil convivência, um bom relacionamento com o público.

Contras: Nenhum benefício, por se tratar de uma empresa varejista que majoritariamente está alocada em shoppings centers deveriam ceder um ticket ou vale refeição para os funcionários. Falta motivação para as pessoas continuarem na empresa, não vendo só como um emprego passageiro, a empresa merece mais do que ser um trampolim. Dê atenção aos funcionários que o retorno virá.

Trabalho em equipe e reconhecimento

Vendedor Responsável

Prós: ótimas comissoes, estabilidade, trabalho em equipe, ótimos profissionais, local de trabalho calmo

Contras: Poderiam dar beneficios como vr ou v.a, mai reconhecimento, mais premiações

Conselhos para presidência: Mais marketing e endomarketing

Um dos melhores locais pra se trabalhar

Vendedor Comissionado

Prós: Liberdade de expressão, tranquilo da de no lição de trabalho , transparência e compromisso com contratado

Contras: Não há nenhum motivo pelo qual eu possa reclamar , não até o momento , e h m o razer prestar serviços a esta empresa

Salário baixo

Gerente ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Sete Lagoas, MG

Prós: Jornada de apenas 06 horas por dia.

Contras: Trabalhar finais de semana, feriados.

Prós: Gestao, ambiente de trabalho ,pontualidade nos pagamentos

Contras: Beneficios como vale refeicao e convenio medico

ótima

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ótimo empregador o melhor com que eu trabalhei.

Contras: Só que não da almoço pq de resto é perfeita

Triton Eyewear