Como é trabalhar na Trisul Transportes?

Construtiva e analítica.

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Bom relacionamento com demais colaboradores e desenvolvimento das atribuições do cargo pertinentes ao que se era proposto. Flexibilidade de horário.

Contras: Houve certa falta de comprometimento com os colaboradores, com referencia às obrigações trabalhistas e falta de comunicação do gestor quanto às atividades a serem desenvolvidas.

Conselhos para presidência: Transparência e proatividade.

Prós: Localização, ambiente de trabalho, gestores, comissões altas, infraestrutura, stands bem localizados próximo a metro, treinamentos, transparencia

Contras: Não possuem muitas opções no segmento popular, pouco investimento em ferramentas de trabalho, sem nenhum auxílio em relação a benefícios ....

Empresa flexível porém falta comunicação e alinhamento entre os setores.

Supervisor

Prós: É uma empresa com gestão flexível, ambiente de trabalho saudável, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Gestões que aceitem sugestões inovadoras nos processos.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e não se comunicam muito bem. Salários abaixo da média do mercado. Muito chefes em um mesmo setor que acabam não possuindo a mesma sintonia.

Trisul Transportes