Como é trabalhar na Trisul House?

Empresa maravilhosa

Jovem Aprendiz

Prós: Empresa sensacional, onde possamos cada dia mais nos mostrar competente, um lugar que se sentimos bem. Por esse fato trabalhos ótimo, pessoas maravilhosas de se lidar, simpáticas, humildes, interativas. Fora os lugares próximos que é maravilhoso para sairmos em grupo! Muuuuito bom rs

Contras: Não tenho do que reclamar!

Empresa Má Administrada

TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa tem uma estrutura muito Boa, os beneficios e salarios são pagos em dia, o colaborador consegue aprender diversos segmentos devido a confiança que é dada ao colaborador

Contras: Empresa de grande porte, muito mas muito mal administrada o recursos humanos segue apenas o protocolo, salario,beneficio,cartão de ponto e nada mais, a administração não desenvolve os colaboradores não podem tomar decisões positivas, tem que ser sempre o qual o diretor técnico escolher. os cargos e salários são escolhidos a dedo se você agrada e não desenvolve você serve, se não agradar e desenvolve muito soma com empresa você não fica. não se dá aumento por merecimento apenas por sindicato, os colaboradores de obra não compartilham os mesmos beneficios do escritório.

Estagiário Jurídico

Prós: Empresa com ambiente tranquilo, harmonioso. Ótimo para se trabalhar. Tem fácil acesso aos diretores da empresa, ótima localização. Não há do que reclamar.

Contras: Até o momento não percebi pontos negativos na empresa, pessoas são comunicativas, ajudam em todos os momentos, inclusive os gestores, sempre comunicativos.

Corretor de Imóveis TRISUL House

Corretor Imobiliário

Prós: Empresa reconhece o profissional. Oferece plano de carreira, treinamentos, todo o suporte para o profissional alcançar seus objetivos. Ambiente amigável.

Contras: O regime de contratação é autônomo, portanto não tem ajuda de custo ou salário, a carga horária é um pouco extensa, mas no geral a empresa é bem comprometida e respeita seus profissionais.

Paradoxo entre dois pontos .

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com diversos empreendimentos imobiliários , possuindo amplo acesso dos funcionários com os profissionais superiores, a empresa possui um elevado grau motivacional para os profissionais se empenharem no exercício da sua profissão.

Contras: Pode ser um paradoxo , mas, ao mesmo tempo que o profissional se sente motivado a trabalhar na empresa, chega a um determinado momento que o profissional se sente limitado no que tange ao crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Continuem com a ideologia da empresa, porem , devem dar uma atenção maior para os profissionais, dando uma oportunidade para crescimento profissional a curto/ médio prazo.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Otimo ambiente de trabalho, ira aprender muita coisa dependendo do gestor que pegar.

Contras: Remuneração fora do teto e pouco reconhecimento do que faz..

Conselhos para presidência: Mais valorização de seus funcionários.

Pior empresa que trabalhei

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: otima localização, proximo ao metro e principal bairro de são paulo.

Contras: A empresa não esta preparada para receber pessoas com deficiências, nao tem estrutura. Os gestores são estúpidos e não sabem lidar com os funcionários;

Conselhos para presidência: preparar os funcionários para receber profissionais com deficiências.

Prós: O endereço da empresa, bem localizada.

Contras: Não tem plano de carreira, possibilidade pequena de crescimento por mérito.

Ótima

Analista Financeiro

Prós: Clima agradável, ótimo aprendizado.

Contras: Falta maiores oportunidades de carreira.

bom local

Analista de Novos Negócios SêniorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: ambiente e localizaçao da empresa

Contras: desconectividade entre os departamentos

Trisul House