Como é trabalhar na Trisul House?

Estagiário Jurídico

Prós: Empresa com ambiente tranquilo, harmonioso. Ótimo para se trabalhar. Tem fácil acesso aos diretores da empresa, ótima localização. Não há do que reclamar.

Contras: Até o momento não percebi pontos negativos na empresa, pessoas são comunicativas, ajudam em todos os momentos, inclusive os gestores, sempre comunicativos.

Corretor de Imóveis TRISUL House

Corretor Imobiliário

Prós: Empresa reconhece o profissional. Oferece plano de carreira, treinamentos, todo o suporte para o profissional alcançar seus objetivos. Ambiente amigável.

Contras: O regime de contratação é autônomo, portanto não tem ajuda de custo ou salário, a carga horária é um pouco extensa, mas no geral a empresa é bem comprometida e respeita seus profissionais.

Paradoxo entre dois pontos .

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Empresa com diversos empreendimentos imobiliários , possuindo amplo acesso dos funcionários com os profissionais superiores, a empresa possui um elevado grau motivacional para os profissionais se empenharem no exercício da sua profissão.

Contras: Pode ser um paradoxo , mas, ao mesmo tempo que o profissional se sente motivado a trabalhar na empresa, chega a um determinado momento que o profissional se sente limitado no que tange ao crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Continuem com a ideologia da empresa, porem , devem dar uma atenção maior para os profissionais, dando uma oportunidade para crescimento profissional a curto/ médio prazo.

Prós: Ambiente, Autonomia Confiança dos líderes

Contras: Como toda empresa, as vezes a retenção de despesas são destinadas à lugares errados.

Melhor empresa que ja trabalhei ate hoje

Administrativo de ObrasEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salario e beneficios (convenios medico, odontologico e farmacia)

Contras: Nao possui um plano de carreira solido para os funcionarios que trabalham nas obras.

Conselhos para presidência: Um plano de carreira mais solido para os APO's, pois quando uma obra acaba, e quase impossivel transferir esse funcionario para outra obra fora da atual cidade.

Empresa em constante crescimento

Prós: Ambiente profissional e reconhecimento pessoal

Contras: Falta investimento cursos de atualização

Prós: Ambiente saudável e se tiver interesse e dedicação há espaço para crescimento

Contras: Não há uma proposta de carreira

Empresa maravilhosa

Jovem Aprendiz

Prós: Empresa sensacional, onde possamos cada dia mais nos mostrar competente, um lugar que se sentimos bem. Por esse fato trabalhos ótimo, pessoas maravilhosas de se lidar, simpáticas, humildes, interativas. Fora os lugares próximos que é maravilhoso para sairmos em grupo! Muuuuito bom rs

Contras: Não tenho do que reclamar!

Super empresa

Prós: Empresa execelente, umas das melhores em todos os sentidos!

Contras: Não tenho nada a reclamar.

Ótima

Analista Financeiro

Prós: Clima agradável, ótimo aprendizado.

Contras: Falta maiores oportunidades de carreira.

Trisul House