Como é trabalhar na TriStar ?

melhorar

Agente de Security

Prós: A carga horária a calmaria no trabalho por não ser muito cansativa

Contras: A falta de organização e desinterece por parte do rh

Satisfeito

Assessor de Embarque

Guarulhos, SP

Prós: Empresa que honra o compromisso com funcionários e clientes. Empresa conceituada no ramo. Oportunidade de crescimento e valorização de funcionários.

Contras: Empresa terceirizada, trabalha por contrato. Caso a empresa perca o contrato a chance de ficarmos desempregada é grande. Salário baixo, porém os benefícios compensam.

Boa porém necessita de melhor administração

Agente de ProteçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Foi um divisor de águas na minha vida, pois aprendi a ser mais paciente e atenta. Empresa que paga direito, tem todos os benefícios básicos (alimentação, refeição, vt, plano de saúde)...da oportunidade pra todas as pessoas, algo que vejo como ótima qualidade.

Contras: Gestão. O problema da TriStar, assim como o da maioria das empresas de segurança, é gestão. Do financeiro ao operacional, eles cometem erros grotescos como, falta de atenção nas folhas de dobra/hora-extra, para novos funcionários o treinamento é bem básico, o que te leva a cometer erros que não passam despercebidos por quem olha pelo aeroporto...enfim, coisas que podem e eu espero que mudem.

Conselhos para presidência: Ouçam e COLOQUEM EM PRÁTICA certas coisas que os funcionários sugerem. Às vezes é algo pequeno, que faz toda a diferença no dia a dia.

TriStar Handling

Agente de CargaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Muito bom o ambiente de trabalho, chefes flexíveis quanto a horário, salário e benefícios de acordo com o mercado. Colegas de trabalho show de bola.

Contras: Um dos poucos problemas que enfrentei foi que não vi oportunidade de crescer na empresa, parecia que ia morrer no mesmo cargo. Espero que isso tenha mudado.

Cvc

Assessor de Embarque

Prós: Central de Embarque prestativa e atenciosa. Suporte a funcionários 24 hr por dia. Uniforme e toda assistência possível. Horário de trabalho atraente.

Contras: Administração de escala confusa. Os turnos na centra de embarque não se comunicam. Não há desconto para funcionário em pacotes de fretados promocionais.

Conselhos para presidência: Funcionários com formação na função.

Deveria investir um pouco mais no funcionário

Agente de Cargas LíderEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Vale refeição e vale alimentação

Contras: Convênio médico, o funcionário tem que pagar quase o valor total de um plano comum.

mediana

Agente de Aeroporto

Campinas, SP

Prós: Horarios de 6 horas por dia e trabalho não é pesado

Contras: Poucas folgas aos sábados e domingos

Conselhos para presidência: Mais folgas nos finais de semana

TriStar