Como é trabalhar na TriStar ?

Tri-Star Global Services - Serviços Aeroportuários

Campinas, SP

Prós: Profissionais assertivos e com cursos anuais para aperfeiçoamento. Politica de promoções, aumentos e convívio saudável com os supervisores .

Contras: Demora na entrega de uniformes, não que isso comprometa o andamento das atividades, mas no aeroporto de Campinas é obrigatório o uso de informes.

Conselhos para presidência: Mais reuniões de Brainstorming.

melhorar

Agente de Security

Prós: A carga horária a calmaria no trabalho por não ser muito cansativa

Contras: A falta de organização e desinterece por parte do rh

Não entrem nesse empresa

Guarulhos, SP

Prós: Não atrasa salário. Se faz amizades em outras empresas nao tem muitos pontos positivos Nao tem nada pra falar de bom

Contras: Salário baixo , funcionário não tem chance de crescimento, gestão ruim , se trabalha como terceirizado , se sente pertencer mais a empresa que se presta serviço do que a tri star, a gestão não respeita o funcionário, e usa se a chantagem para fazer o funcionário permanecer no ambiente . Vc fica em pé por 7 horas sendo cobrado com desconfiança. Falta de ética la dentro

Conselhos para presidência: Fique de olho nos gestores e valorize mais seus funcionário

Não atrasa salário e paga em dia, porém entre as terceirizadas é a que paga menos para seus cargos

Agente de Cargas

Prós: O relacionamento entre os funcionários é o ponto forte. E pagar os benefícios e o salário sem atrasos .

Contras: A forma como é distribuída cargos para funcionários sem o devido merecimento, a falta de condições de trabalho e o menor salário dentre as terceirizadas é o que desanima o colaborador

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários é suprir algumas necessidades básicas como computadores novos é o mínimo que deveria ser feito, melhorar salários de quem lida com maior responsabilidade também poderia ser aplicado, ou pelo menos ter um plano de carreira a fim de manter o funcionário motivado e cumprindo as devidas funções com excelência.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Bom salário, local de trabalho é bom, paga tudo certinho

Contras: Escala de folga muito ruim, 6 por 1 uma dobradinha um mês sim um mês nao, muita pressão

Guarulhos, SP

Prós: Salários pagos em dia, muitas vezes antes do previsto, ótima área de aprendizado e evolução profissional,além de ser referência nas terceirizadas do campo aeroviário

Contras: Evolução do funcionário pode ser questionada, nem sempre reconhecida. Alta rotatividade do quadro de funcionários, seja por demissões, seja por funcionários ascendendo novas possibilidades

Minha avaliação é pra ser um lugar passageiro.

Inside Sales

Guarulhos, SP

Prós: O melhor da TriStar são as pessoas, todos costumam trabalhar bem em equipe e o serviço em si também é legal. Os benefícios também são bons, mas o salário é baixo.

Contras: Infelizmente na TriStar não tem plano de carreira e nem nível hierarquico praticamente. Por mais que os funcionários se destaquem não tem para onde crescer.

Boas remunerações, mas valoriza pouco os funcionários

Agente de Cargas

Prós: O salário e os benefícios são pagos em dia e nunca houve atraso de pagamento. A empresa tem horários flexíveis e isso facilita pra quem estuda eu exerce outra atividade.

Contras: Por se tratar de uma terceirizada, os funcionários não são valorizados, não existem gratificações e/ou reconhecimento. A empresa é focada exclusivamente em lucro. Extremamente difícil subir de cargo, as opções são bem limitadas.

Conselhos para presidência: Seria saudável para a empresa e para os funcionários um melhor relacionamento entre os setores operacionais, chefia e RH.

Cool

Agente de Carga

Guarulhos, SP

Prós: O salário é bom, o serviço não é pesado e é bem tranquilo. Como é dentro do aeroporto é super sigiloso e exigente, o que é multi bom pra quem está disposto

Contras: Pessoas são complicadas ali dentro, a chefia confunde pessoal com profissionalismo então pra você ser alguém visado precisa ter amizade com os chefes

Satisfeito

Guarulhos, SP

Prós: Empresa que honra o compromisso com funcionários e clientes. Empresa conceituada no ramo. Oportunidade de crescimento e valorização de funcionários.

Contras: Empresa terceirizada, trabalha por contrato. Caso a empresa perca o contrato a chance de ficarmos desempregada é grande. Salário baixo, porém os benefícios compensam.

TriStar