Como é trabalhar na TriStar ?

melhorar

Agente de Security

Prós: A carga horária a calmaria no trabalho por não ser muito cansativa

Contras: A falta de organização e desinterece por parte do rh

Agente de Cargas

Guarulhos, SP

Prós: Salários pagos em dia, muitas vezes antes do previsto, ótima área de aprendizado e evolução profissional,além de ser referência nas terceirizadas do campo aeroviário

Contras: Evolução do funcionário pode ser questionada, nem sempre reconhecida. Alta rotatividade do quadro de funcionários, seja por demissões, seja por funcionários ascendendo novas possibilidades

Minha avaliação é pra ser um lugar passageiro.

Inside Sales

Guarulhos, SP

Prós: O melhor da TriStar são as pessoas, todos costumam trabalhar bem em equipe e o serviço em si também é legal. Os benefícios também são bons, mas o salário é baixo.

Contras: Infelizmente na TriStar não tem plano de carreira e nem nível hierarquico praticamente. Por mais que os funcionários se destaquem não tem para onde crescer.

Boas remunerações, mas valoriza pouco os funcionários

Agente de Cargas

Prós: O salário e os benefícios são pagos em dia e nunca houve atraso de pagamento. A empresa tem horários flexíveis e isso facilita pra quem estuda eu exerce outra atividade.

Contras: Por se tratar de uma terceirizada, os funcionários não são valorizados, não existem gratificações e/ou reconhecimento. A empresa é focada exclusivamente em lucro. Extremamente difícil subir de cargo, as opções são bem limitadas.

Conselhos para presidência: Seria saudável para a empresa e para os funcionários um melhor relacionamento entre os setores operacionais, chefia e RH.

Cvc

Assessor de Embarque

Prós: Central de Embarque prestativa e atenciosa. Suporte a funcionários 24 hr por dia. Uniforme e toda assistência possível. Horário de trabalho atraente.

Contras: Administração de escala confusa. Os turnos na centra de embarque não se comunicam. Não há desconto para funcionário em pacotes de fretados promocionais.

Conselhos para presidência: Funcionários com formação na função.

mediana

Agente de Aeroporto

Campinas, SP

Prós: Horarios de 6 horas por dia e trabalho não é pesado

Contras: Poucas folgas aos sábados e domingos

Conselhos para presidência: Mais folgas nos finais de semana

Cool

Agente de Carga

Guarulhos, SP

Prós: O salário é bom, o serviço não é pesado e é bem tranquilo. Como é dentro do aeroporto é super sigiloso e exigente, o que é multi bom pra quem está disposto

Contras: Pessoas são complicadas ali dentro, a chefia confunde pessoal com profissionalismo então pra você ser alguém visado precisa ter amizade com os chefes

Satisfeito

Assessor de Embarque

Guarulhos, SP

Prós: Empresa que honra o compromisso com funcionários e clientes. Empresa conceituada no ramo. Oportunidade de crescimento e valorização de funcionários.

Contras: Empresa terceirizada, trabalha por contrato. Caso a empresa perca o contrato a chance de ficarmos desempregada é grande. Salário baixo, porém os benefícios compensam.

Boa porém necessita de melhor administração

Agente de ProteçãoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Foi um divisor de águas na minha vida, pois aprendi a ser mais paciente e atenta. Empresa que paga direito, tem todos os benefícios básicos (alimentação, refeição, vt, plano de saúde)...da oportunidade pra todas as pessoas, algo que vejo como ótima qualidade.

Contras: Gestão. O problema da TriStar, assim como o da maioria das empresas de segurança, é gestão. Do financeiro ao operacional, eles cometem erros grotescos como, falta de atenção nas folhas de dobra/hora-extra, para novos funcionários o treinamento é bem básico, o que te leva a cometer erros que não passam despercebidos por quem olha pelo aeroporto...enfim, coisas que podem e eu espero que mudem.

Conselhos para presidência: Ouçam e COLOQUEM EM PRÁTICA certas coisas que os funcionários sugerem. Às vezes é algo pequeno, que faz toda a diferença no dia a dia.

TriStar Handling

Agente de CargaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Muito bom o ambiente de trabalho, chefes flexíveis quanto a horário, salário e benefícios de acordo com o mercado. Colegas de trabalho show de bola.

Contras: Um dos poucos problemas que enfrentei foi que não vi oportunidade de crescer na empresa, parecia que ia morrer no mesmo cargo. Espero que isso tenha mudado.

TriStar