Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TriStar ?

15 postagens (11 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.73
  • Remuneração e benefícios
    3.90
  • Oportunidade de carreira
    2.70
  • Cultura da empresa
    3.10
  • Qualidade de vida
    3.20

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 2 meses

    Não entrem nesse empresa

    Assessor de Embarque

    Guarulhos, SP


    Prós: Não atrasa salário. Se faz amizades em outras empresas nao tem muitos pontos positivos Nao tem nada pra falar de bom

    Contras: Salário baixo , funcionário não tem chance de crescimento, gestão ruim , se trabalha como terceirizado , se sente pertencer mais a empresa que se presta serviço do que a tri star, a gestão não respeita o funcionário, e usa se a chantagem para fazer o funcionário permanecer no ambiente . Vc fica em pé por 7 horas sendo cobrado com desconfiança. Falta de ética la dentro

    Conselhos para presidência: Fique de olho nos gestores e valorize mais seus funcionário

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 3 anos

    melhorar

    Agente de Security

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: A carga horária a calmaria no trabalho por não ser muito cansativa

    Contras: A falta de organização e desinterece por parte do rh

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Agente de Cargas

    Guarulhos, SP


    Prós: Salários pagos em dia, muitas vezes antes do previsto, ótima área de aprendizado e evolução profissional,além de ser referência nas terceirizadas do campo aeroviário

    Contras: Evolução do funcionário pode ser questionada, nem sempre reconhecida. Alta rotatividade do quadro de funcionários, seja por demissões, seja por funcionários ascendendo novas possibilidades

  • Há 3 meses

    Minha avaliação é pra ser um lugar passageiro.

    Inside Sales

    Guarulhos, SP


    Prós: O melhor da TriStar são as pessoas, todos costumam trabalhar bem em equipe e o serviço em si também é legal. Os benefícios também são bons, mas o salário é baixo.

    Contras: Infelizmente na TriStar não tem plano de carreira e nem nível hierarquico praticamente. Por mais que os funcionários se destaquem não tem para onde crescer.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Boas remunerações, mas valoriza pouco os funcionários

    Agente de Cargas

    São Paulo, SP


    Prós: O salário e os benefícios são pagos em dia e nunca houve atraso de pagamento. A empresa tem horários flexíveis e isso facilita pra quem estuda eu exerce outra atividade.

    Contras: Por se tratar de uma terceirizada, os funcionários não são valorizados, não existem gratificações e/ou reconhecimento. A empresa é focada exclusivamente em lucro. Extremamente difícil subir de cargo, as opções são bem limitadas.

    Conselhos para presidência: Seria saudável para a empresa e para os funcionários um melhor relacionamento entre os setores operacionais, chefia e RH.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 1 ano

    Cvc

    Assessor de Embarque

    São Paulo, SP


    Prós: Central de Embarque prestativa e atenciosa. Suporte a funcionários 24 hr por dia. Uniforme e toda assistência possível. Horário de trabalho atraente.

    Contras: Administração de escala confusa. Os turnos na centra de embarque não se comunicam. Não há desconto para funcionário em pacotes de fretados promocionais.

    Conselhos para presidência: Funcionários com formação na função.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    mediana

    Agente de Aeroporto

    Campinas, SP


    Prós: Horarios de 6 horas por dia e trabalho não é pesado

    Contras: Poucas folgas aos sábados e domingos

    Conselhos para presidência: Mais folgas nos finais de semana

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Cool

    Agente de Carga

    Guarulhos, SP


    Prós: O salário é bom, o serviço não é pesado e é bem tranquilo. Como é dentro do aeroporto é super sigiloso e exigente, o que é multi bom pra quem está disposto

    Contras: Pessoas são complicadas ali dentro, a chefia confunde pessoal com profissionalismo então pra você ser alguém visado precisa ter amizade com os chefes

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Satisfeito

    Assessor de Embarque

    Guarulhos, SP


    Prós: Empresa que honra o compromisso com funcionários e clientes. Empresa conceituada no ramo. Oportunidade de crescimento e valorização de funcionários.

    Contras: Empresa terceirizada, trabalha por contrato. Caso a empresa perca o contrato a chance de ficarmos desempregada é grande. Salário baixo, porém os benefícios compensam.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa porém necessita de melhor administração

    Agente de ProteçãoEx-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Foi um divisor de águas na minha vida, pois aprendi a ser mais paciente e atenta. Empresa que paga direito, tem todos os benefícios básicos (alimentação, refeição, vt, plano de saúde)...da oportunidade pra todas as pessoas, algo que vejo como ótima qualidade.

    Contras: Gestão. O problema da TriStar, assim como o da maioria das empresas de segurança, é gestão. Do financeiro ao operacional, eles cometem erros grotescos como, falta de atenção nas folhas de dobra/hora-extra, para novos funcionários o treinamento é bem básico, o que te leva a cometer erros que não passam despercebidos por quem olha pelo aeroporto...enfim, coisas que podem e eu espero que mudem.

    Conselhos para presidência: Ouçam e COLOQUEM EM PRÁTICA certas coisas que os funcionários sugerem. Às vezes é algo pequeno, que faz toda a diferença no dia a dia.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

TriStar

RH: quer atrair bons talentos?