Como é trabalhar na TriStar ?

Experiencia interessante

ProfilerEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Há possibilidade de construir um plano de carreira, e dependendo do cargo, há cursos fornecidos pela empresa para que isto aconteca. Não é necessário que você tenha curso superior.

Contras: Horas extras computadas erroneamente e pagas com atraso. Muitas vezes a senioridade pesa mais ao dar sua opiniao sobre outros funcionarios do que a capacidade de cada um.

Conselhos para presidência: Avaliar os profissionais de acordo com suas próprias competências ao invés de confiar cegamente em indicacões.

evoluindo

Agente de Proteção da Aviação Civil (APAC)

Prós: a empresa não atrasa seu pagamento, ela e pontual em seus benefícios, os valores sao atractivos com relação no que a empresa nos propõem. Ela tem seus pontos positivos

Contras: a empresa deixa a desejar na parte do recurso humano as vezes não passa uma clareza nos seus relatórios da cerca do que estar se tratando, o mes de fechamento da folha e muito complicado de se entender.

Conselhos para presidência: Valorizar a gama de seus funcionarios

Satisfatória

Agente de Cargas

Prós: Benefícios, como vale refeição, vale alimentação e vale combustível que são pagos por conta do sindicato, a gestão do meu setor são ótimas, trabalho em equipe, flexibilidade e muito receptiva

Contras: Até o presente momento não temos plano de saúde, a periculosidade eles pagam a alguns por que a empresa contratante exige e os outros não, os benefícios demoram a chegar quando você é contratado.

Assessor de embarque - Tristar.

Assessor de EmbarqueEx-funcionário, saiu em 2018

Guarulhos, SP

Prós: A empresa não apresentou nenhum tipo de atraso de salários ou benefícios. Também demonstrou possuir grande organização e respeito aos funcionários.

Contras: Infelizmente, não fui apresentado a nenhum plano de carreira dentro da organização. Após certo tempo na função, deixou de haver desafio no trabalho desenvolvido.

Dignidade e ética profissional

Agente de Proteção da Aviação Civil (APAC)Ex-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Não tem um área específica adorava trabalhar na tristar gostava de tudo, e de todas desde dos colegas aos chefes , gosto de trabalhar com pessoas.

Contras: Não diria ponto negativo mas sim como ser bem responsável pelo fato de lidar com vidas , pois trabalhar em um área de controle de acesso não é fácil por isso temos que ter compromisso e responsabilidade.

Conselhos para presidência: Ética é tudo

Satisfatória

Ex-funcionário, saiu em 2014

Guarulhos, SP

Prós: Salário na época era acima da média das outras empresas, apenas 6 horas de trabalho com escala 6x1 (o que não era tão bom), mas acho já sei que é 5x2. Sempre depositaram tudo direitinho, sem atrasos e com as horas extras correspondentes.

Contras: Apenas por conta do tempo de trabalho ser reduzido, ser apenas 6 horas/dia acaba que pela lei não temos pausa para nada, então a gente acaba ficando sems e alimentar corretamente, mas fora isso é super tranquilo.

Tri-Star Global Services - Serviços Aeroportuários

Assessor de Embarque

Campinas, SP

Prós: Profissionais assertivos e com cursos anuais para aperfeiçoamento. Politica de promoções, aumentos e convívio saudável com os supervisores .

Contras: Demora na entrega de uniformes, não que isso comprometa o andamento das atividades, mas no aeroporto de Campinas é obrigatório o uso de informes.

Conselhos para presidência: Mais reuniões de Brainstorming.

Não entrem nesse empresa

Assessor de Embarque

Guarulhos, SP

Prós: Não atrasa salário. Se faz amizades em outras empresas nao tem muitos pontos positivos Nao tem nada pra falar de bom

Contras: Salário baixo , funcionário não tem chance de crescimento, gestão ruim , se trabalha como terceirizado , se sente pertencer mais a empresa que se presta serviço do que a tri star, a gestão não respeita o funcionário, e usa se a chantagem para fazer o funcionário permanecer no ambiente . Vc fica em pé por 7 horas sendo cobrado com desconfiança. Falta de ética la dentro

Conselhos para presidência: Fique de olho nos gestores e valorize mais seus funcionário

Não atrasa salário e paga em dia, porém entre as terceirizadas é a que paga menos para seus cargos

Agente de Cargas

Prós: O relacionamento entre os funcionários é o ponto forte. E pagar os benefícios e o salário sem atrasos .

Contras: A forma como é distribuída cargos para funcionários sem o devido merecimento, a falta de condições de trabalho e o menor salário dentre as terceirizadas é o que desanima o colaborador

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários é suprir algumas necessidades básicas como computadores novos é o mínimo que deveria ser feito, melhorar salários de quem lida com maior responsabilidade também poderia ser aplicado, ou pelo menos ter um plano de carreira a fim de manter o funcionário motivado e cumprindo as devidas funções com excelência.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Bom salário, local de trabalho é bom, paga tudo certinho

Contras: Escala de folga muito ruim, 6 por 1 uma dobradinha um mês sim um mês nao, muita pressão

TriStar