Como é trabalhar na Tri-Star Serviços Aeroportuários?

Uma Boa empresa

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário juntamente aos beneficios( plano de saúde, ticket refeição e vale alimentação),vale transporte, oportunidades de ascensão dentro da empresa.

Contras: Essa empresa tem renovado constantemente o quadro e funcionários, gerando assim um pouco de insegurança em Deus colaboradores que levam com seriedade a função.

Agente de ProteçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Ótima empresa ótimo gerente amava trabalhar lá pena que perdeu o contrato e teve que sair se não eu continuaria trabalhando lá. Ótima experiência

Contras: Não tenho o que reclamar sempre foi uma excelente empresa eu não posso reclamar sempre pagava certo e as vezes até dava algumas oportunidades

Ficou a desejar

Esteticista Corporal e MassagistaEx-funcionário, saiu em 2016

Guarulhos, SP

Prós: Nunca faltou com suas obrigações com o funcionário Não atrasa salário quando o funcionário e demitido paga tudo certinho e respeita o profissional

Contras: Não dar chances para o profissional subir de cargos sendo assim não temos perspectivas de crescimento dentro da empresa e acaba deixando a desejar

Conselhos para presidência: Respeito com os colegas de trabalho

Ótima Empresa

Agente de Carga

Prós: Valorização profissional, segurança, meritocracia, boas oportunidades, empresa séria.

Contras: Tive apenas alguns problemas com o RH por falta de informações na hora da contratação.

Agente de Integração

Prós: Oportunidade de cursos, remuneração salarial boa, muitas folgas no mês, trabalho tranquilo sem muito esforço físico, boa equipe. Boa empresa,

Contras: Rotatividade alta. Ferias de 30 dias, sem muita chance de crescimento, vale combustível valor baixo não proporcional ao valor do Combustível

Empresa de grande porte com ações e decisões de uma empresa familiar.

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento de salário e benefícios é sempre feito em dia. Por ser uma empresa que terceiriza mão de obra à outras, por muitas vezes você se sente mais funcionário da empresa que você presta serviços do que da própria Tristar. Dependendo do contrato que você faz parte, o ambiente é muito bom e te dá chances de ser contratado diretamente por essa empresa.

Contras: O principal ponto negativo da Tristar é a má gestão e a assustadora falta de humanidade enquanto empregadora. Conforme citei nos pontos positivos, por muitas vezes você se sente mais funcionário da empresa que você presta serviços do que para a Tristar em si, e isso se dá pelo ambiente gélido e com pouco ou nulo reconhecimento. O RH é muito pobre de recursos e alguns funcionários extremamente despreparados, principalmente aqueles que estão em uma situação de liderança. Receber uniforme soou como um privilégio, pois foram longos quatro meses para que isso acontecesse. Se por acaso você passar mal e precisar ir para o posto médico do aeroporto, o valor do atendimento será descontado do seu salário. No geral, trabalhar na Tristar é melhor do que ficar desempregado, mas não vejo outros benefícios.

Conselhos para presidência: Para que a empresa siga por um caminho mais humano, valorizem seus funcionários.

Tri-Star Serviços Aeroportuários