Como é trabalhar na Tri-Star Serviços Aeroportuários?

Empresa de grande porte com ações e decisões de uma empresa familiar.

Guarulhos, SP

Prós: Pagamento de salário e benefícios é sempre feito em dia. Por ser uma empresa que terceiriza mão de obra à outras, por muitas vezes você se sente mais funcionário da empresa que você presta serviços do que da própria Tristar. Dependendo do contrato que você faz parte, o ambiente é muito bom e te dá chances de ser contratado diretamente por essa empresa.

Contras: O principal ponto negativo da Tristar é a má gestão e a assustadora falta de humanidade enquanto empregadora. Conforme citei nos pontos positivos, por muitas vezes você se sente mais funcionário da empresa que você presta serviços do que para a Tristar em si, e isso se dá pelo ambiente gélido e com pouco ou nulo reconhecimento. O RH é muito pobre de recursos e alguns funcionários extremamente despreparados, principalmente aqueles que estão em uma situação de liderança. Receber uniforme soou como um privilégio, pois foram longos quatro meses para que isso acontecesse. Se por acaso você passar mal e precisar ir para o posto médico do aeroporto, o valor do atendimento será descontado do seu salário. No geral, trabalhar na Tristar é melhor do que ficar desempregado, mas não vejo outros benefícios.

Conselhos para presidência: Para que a empresa siga por um caminho mais humano, valorizem seus funcionários.

Tri-Star Serviços Aeroportuários