Como é trabalhar na Triscal?

Profissionais competentes

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Equipe de trabalho muito competente. Ambiente tranquilo. Pessoas honestas. ...

Contras: Falta valorizar as pessoas, que devem ser o centro de todas as empresas. ....

Conselhos para presidência: Valorizar as pessoas

Extremamente desorganizada!

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Difícil, é bem bagunçada apesar de pequena, acho que a flexibilidade de horário é o único ponto positivo. Sinceramente é bem difícil dizer qualquer outro ponto positivo!

Contras: Tive duas proposta de trabalho e infelizmente acabei optando por esta empresa. Extremamente desorganizada, não existe explicação ou orientação alguma, nem ao menos explicam quem são os diretores. Não existe o básico social que seria lhe apresentar para as pessoas e explicar os detalhes básicos como horário, almoço e documentos. Você recebe uma mesa ,um computador e só, sem treinamento , explicações, absolutamente nada!

Conselhos para presidência: É necessário que o responsável pelo comercial seja de fato uma pessoa comercial, com plano de ação, metas, acompanhamento, treinamento e desenvolvimento do setor e consequentemente da empresa. Não existe nenhuma estrutura básica, você entra na empresa e se sente-se um "cone" no canto da sala! O ambiente de trabalho em sí e bom,porem extremamente "frio", a maior prova disso é o silencio que impera no departamento comercial. Minha sugestão é bem simples, definam o que querem, como querem, de que modo deve ser feito e dedique tempo para desenvolver e acompanhar os profissionais! Entregar um computador , uma mesa e esperar que o profissional aprenda tudo sozinho é ridículo e patético!

Excelente ambiente profissional

Desenvolvedor

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, liberdade de trabalho, horários flexíveis, excelente pacote de benefícios, trabalhos com nova tecnologias e soluções de grande escala.

Contras: Não existe plano de carreira, empresa ainda está em processo de crescimento e o seu numero de novos projetos ainda não é suficiente para manter o lucro da empresa em grande escala.

Avaliação da Triscal

Analista de Sistemas Júnior

Prós: O ambiente de trabalho muito bom. RH super honesto. Flexibilidade enorme no horário de trabalho. Gerência muito boa.

Contras: Alguns projetos são muito parados e por ser uma consultoria depende-se de renovação de contrato de um cliente para se manter a equipe.

Conselhos para presidência: Buscar mais projetos para alocação de mais pessoas.

Boa empresa para ser uma passagem para novas oportunidades.

Consultor

Prós: Liderança sempre buscando novas tecnologias e oportunidades.

Contras: Falta de motivação e interação entre funcionários e liderança.

Conselhos para presidência: Despertem para o valor das pessoas e seus talentos, vocês poderiam ir muito além...

Boa só pra quem é exclusivamente de TI.

Prós: Pessoas excelentes (incluindo o RH), bom ambiente, localização e boas instalações.

Contras: Péssimos Gestores, falta de informação sobre o andamento dos trabalhos (modelo fordista, fazemos sempre uma pequena etapa da produção de acordo com o que mandam, e não sabemos da totalidade e nem do por quê, pra quê e resultado). Desmotivante.

Triscal

Descrição:TI E TELECOM