Como é trabalhar na Triscal?

Extremamente desorganizada!

ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Difícil, é bem bagunçada apesar de pequena, acho que a flexibilidade de horário é o único ponto positivo. Sinceramente é bem difícil dizer qualquer outro ponto positivo!

Contras: Tive duas proposta de trabalho e infelizmente acabei optando por esta empresa. Extremamente desorganizada, não existe explicação ou orientação alguma, nem ao menos explicam quem são os diretores. Não existe o básico social que seria lhe apresentar para as pessoas e explicar os detalhes básicos como horário, almoço e documentos. Você recebe uma mesa ,um computador e só, sem treinamento , explicações, absolutamente nada!

Conselhos para presidência: É necessário que o responsável pelo comercial seja de fato uma pessoa comercial, com plano de ação, metas, acompanhamento, treinamento e desenvolvimento do setor e consequentemente da empresa. Não existe nenhuma estrutura básica, você entra na empresa e se sente-se um "cone" no canto da sala! O ambiente de trabalho em sí e bom,porem extremamente "frio", a maior prova disso é o silencio que impera no departamento comercial. Minha sugestão é bem simples, definam o que querem, como querem, de que modo deve ser feito e dedique tempo para desenvolver e acompanhar os profissionais! Entregar um computador , uma mesa e esperar que o profissional aprenda tudo sozinho é ridículo e patético!

Triscal

Descrição:TI E TELECOM