Como é trabalhar na Triptyque Archtecture?

Um bom escritório para trabalhar se o objetivo é aprender o ofício

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Bom escritório para trabalhar como estagiário, considerando o ambiente e a possibilidade de colaborar em projetos de grandes dimensões. Os sócios são atenciosos e simpáticos.

Contras: A rotatividade do escritório é grande, e não oferecem qualquer tipo de benefício trabalhista. Também contratam estagiários e solicitam que façam trabalho de arquitetos já formados...

Empresa moderna porém precisa melhorar a administração.

Arquiteto

Prós: Equipe integrada, boa localização do escritório, bons projetos a se trabalhar, projetos reconhecidos no mercado, integração cultural e pessoal.

Contras: Falhas de administração em relação aos funcionários, baixa perspectiva de crescimento dentro da empresa e baixo reconhecimento do trabalho realizado.

Bom ambiente de trabalho.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho, localização do escritório e principalmente as pessoas que trabalham lá, que são muito prestativas e trabalham em equipe.

Contras: Falta de registro dos empregados, tendo a maioria que abrir PJ ao ser contratado. Nenhum benefício e falta de pagamento pelas horas extras, que são muitas.

Gostaria de ganhar mais.

Arquiteto Júnior

Prós: Oportunidade de trabalhar em projetos de qualidade Ambiente agradável. Tenho amigos no escritorio.

Contras: Salário baixo. Nao paga por horas extras. Tem que fazer bastante hora extra.

Conselhos para presidência: Aumentar o salário dos funcionarios e planejar melhor para nao sobrecarregar ninguem.

Dinamismo

ArquitetoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente Interessante, Possibilidade de contato internacional, Possibilidade de formação de contatos interessantes.

Contras: Salário Abaixo da média desse tipo de escritório.

Vale a experiência por um período curto de tempo.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Projetos muito bons, ambiente descontraído, pessoal muito legal. Processo de criação bastante aberto para opiniões de todos os envolvidos. Fiz grandes amigos.

Contras: Salário muito baixo e muita cobrança. Muitas horas de trabalho e imprevistos, apesar dos salários muito baixos a cobrança é bem alta e a pressão também.

Conselhos para presidência: Aumento dos salários

Remuneração incompatível com o mercado

Arquiteto

Prós: Os projetos são interessantes e conceitualmente eficientes, a equipe é competente e o clima dentro das equipes é amigável.

Contras: Baixos salários, falta de treinamento, falta de processos, desorganização. Vê-se também episódios de falta de respeito dos gestores na comunicação com funcionários. Muitas horas extras e muita gente trabalhando até tarde por conta da ausência de planejamento.

Triptyque Archtecture