Como é trabalhar na Tripda?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Boa para ganhar experiência.

Líder RegionalEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente muito jovem e descontraído, cultura muito boa e reflete o que a empresa desejava passar para os funcionarios. a

Contras: Eram totalmente focado em números, metas a serem atingidas e objetivos a serem alcançados. A gestão pessoal não era das melhores devido a isso.

Recomendo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Dinamica de Trabalho Excelente, Ótimo ambiente de trabalho, Liberdade total de opinar, criar novos projetos. Há um grande incentivo de os estagiários criarem novos projetos.

Contras: Devido à um rápido crescimento da empresa, não houve tempo de estruturar hierarquicamente a empresa, o que gera perda de tempo em processos, e desorganização

Experiência incrível

Business Developer

Prós: Pessoas fantásticas que trabalham em um ambiente muito agradável e estimulante. Trabalhar na Tripda é, desde o primeiro dia, uma experiência incrível tanto profissional como também pessoal.

Contras: Difícil falar de um ponto negativo de se trabalhar na Tripda. A carga de trabalho é relativamente alta, mas apesar disso, a vontade de fazer a empresa crescer e a satisfação compensam esse ponto.

Tripda