Como é trabalhar na Trip Editora?

O sonho acabou...

Prós: Vc pode ir trabalhar de chinelo e com roupas curtas, que tudo bem, e a primeira coisa que a maioria das pessoas vai dizer quando vc disser que trabalha aqui é: "Nossa, meu sonho!" (Só que não é bem assim...)

Contras: Diferente do que é publicado nas suas revistas, a editora não é nada humanista. Funcionários já estão cansados de pedir ticket-refeição e nada... Fora isso, não pagam hora extra e nunca aumentam salário - a não ser que vc seja aquele tipinho puxa-saco. Feriado? Vc só é avisado um dia antes se terá ou não. As instalações da empresa também são precárias: computadores que travam de 5 e 5 segundos e ar-condicionado que faz todo mundo ficar gripado de uma só vez. Muitos dos chefes não tem noção de como gerenciar uma equipe, proibindo até mesmo que vc vá ao médico durante o horário de trabalho.

Conselhos para presidência: Façam com seus funcionários a mesma coisa que publicam nas revistas. Tratem-os com dignidade. Se não, em pouco tempo, só vai sobrar curva de rio.

Trip Editora

Descrição:Fundada em 1986 a Trip Editora é uma das maiores intérpretes dos códigos de comportamento e comunicação para públicos especiais do Brasil. Seu conceito multiplataforma, que se iniciou com rádio, expandiu para as revistas próprias e customizadas, investiu no universo online, em grandes eventos, e agora também está na TV, traz um resultado positivo para os anunciantes e para o mercado. De forma específica e complementar para cada meio, falamos com um público qualificado: formador de opinião e, acima de tudo, antenado com os acontecimentos sociais, a evolução da cultura e o pensamento do brasileiro. O público da Trip Editora tem cabeça aberta para o novo, é jovem e apaixonado pela vida. As revistas, tanto as proprietárias, quanto as customizadas conquistam prêmios e reconhecimento a todo momento - hoje, a editora produz 16 títulos com cerca de 85 milhões de exemplares por ano.