Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Trip Editora?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 mês

    Tempo bom.

    Chefe de ArteEx-funcionário, saiu em 2008

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente muito colaborativo, com conteúdo e pessoas interessantes, oportunidade para experimentação de novas linguagens visuais, debates e discussões críticas positivas, uma boa escola para quem trabalha com conteúdo editorial.

    Contras: Na época não havia um plano de carreira e perspectivas de crescimento na empresa, a organização das responsabilidades não eram muito claras e com o tempo sobrecarregavam.

    Conselhos para presidência: Valorizar e incentivar as pessoas que escolheram a editora para a trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Trip Editora

Descrição:Fundada em 1986 a Trip Editora é uma das maiores intérpretes dos códigos de comportamento e comunicação para públicos especiais do Brasil. Seu conceito multiplataforma, que se iniciou com rádio, expandiu para as revistas próprias e customizadas, investiu no universo online, em grandes eventos, e agora também está na TV, traz um resultado positivo para os anunciantes e para o mercado. De forma específica e complementar para cada meio, falamos com um público qualificado: formador de opinião e, acima de tudo, antenado com os acontecimentos sociais, a evolução da cultura e o pensamento do brasileiro. O público da Trip Editora tem cabeça aberta para o novo, é jovem e apaixonado pela vida. As revistas, tanto as proprietárias, quanto as customizadas conquistam prêmios e reconhecimento a todo momento - hoje, a editora produz 16 títulos com cerca de 85 milhões de exemplares por ano.

Site

RH: quer atrair bons talentos?