Como é trabalhar na Trio Alimentos?

Empresa péssima

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Cesta básica boa. E desconto nas barrinhas. Amizade no ambiente de trabalho muito boa

Contras: Gestão incompetente. RH nao se importa com os funcionários. Precisa mudar urgente

Conselhos para presidência: Mude a gestão do RH

se possível, passe longe.

Ajudante Geral

Prós: Serviço leve, benefícios. Nada mais

Contras: Chefia mal educada, pressão por produção, você nem pode ir ao banheiro quando precisa, lá todo mundo tem que agir como se fosse um robô!!!

Conselhos para presidência: Mudar e ou treinar a liderança, pois tem uns ali que pensam que estão falando com crianças, não sabem conversar sem grosseria. Problema de casa, deixe em casa. Não descobre nos empregados

De olho na gestão financeira, os país de família agradece.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Uma empresa reconhecida no mercado e com um forte potencial para continuar crescendo. Ambiente de trabalho dinâmico, ótimas pessoas para se trabalhar.

Contras: Infelizmente a empresa peca na gestão financeira e um dos motivos para inúmeras demissão em massa. Se tem verba para mudança de embalagens então te verba para os funcionários. Mudança constante do quadro de funcionários principalmente na área de promoção.

Conselhos para presidência: Produto no estoque não se vende sozinho. uma empresa com grande potencial só falta investir no setor de marketing e financeiro.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa honra com suas obrigações salariais e da todo suporte para uma boa negociação

Contras: Poucos benefícios, sem convênio sem previdência, falta de humanidade

Conselhos para presidência: Olhar mais o lado humano e não pois são pessoas e faz a empresa ir para frente

pior empresa que já trabalhei

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente com funcionários jovens.

Contras: Não tem meritismo, controle ou gestão!

Conselhos para presidência: Apliquem uma gestão PDCA na empresa e reconheça os atributos de seus funcionários.

Má administração dos recursos financeiros.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Mesmo com dificuldades há inúmeras pessoas motivadoras que buscava o crescimento da empresa. Produto fácil de se trabalhar, com ótima aceitação no mercado.

Contras: Falta de gerenciamento financeiro má administração por parte da chefia, dinheiro mal aplicado. Pouco investimento em merchandising, uns dos pontos cruciais para a manutenção da marca sem merchandising sem destaque em loja. Resultado produto escondido na gôndola, Enfim um dos motivos para demissão em massa foi a má administração dos recursos financeiros levando a empresa se endividar .

Conselhos para presidência: Sem merchandising sem exposição em loja, produto não se vende no estoque. Gostei muito de trabalhar nessa empresa mas agora chegou ao fim, se possível contribui para o crescimento da TRIO diria para focar na apresentação do produto em loja. Boa sorte!

Grande oportunidade de aprendizado e amadurecimento profissional.

Gestor IndustrialEx-funcionário, saiu em 2016

Sorocaba, SP

Prós: Equipe de trabalho, desafios enfrentados, resultados obtidos, produtos fabricados, oportunidades encontradas, liberdade de trabalho, projetos implementados.

Contras: Ausência de um planejamentos estratégico bem estruturado, pouca sinergia entre as áreas, recursos para investimentos em melhorias escassos, alta rotatividade de executivos.

Da-se para viver.

Analista de Materiais

Sorocaba, SP

Prós: Lugar bom de se trabalhar, pagamento em dia.

Contras: Muita injustiça na hora de promover um colaborador.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura.

arrumar a bagunça

Operador Industrial II

Sorocaba, SP

Prós: Tudo Salário pessoal benefícios

Contras: Sem função VC faz de tudo, muito ruim

Trio Alimentos