Como é trabalhar na Trio Alimentos?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

arrumar a bagunça

Operador Industrial II

Sorocaba, SP

Prós: Tudo Salário pessoal benefícios

Contras: Sem função VC faz de tudo, muito ruim

Da-se para viver.

Analista de Materiais

Sorocaba, SP

Prós: Lugar bom de se trabalhar, pagamento em dia.

Contras: Muita injustiça na hora de promover um colaborador.

Conselhos para presidência: Melhorar a estrutura.

Má administração dos recursos financeiros.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Mesmo com dificuldades há inúmeras pessoas motivadoras que buscava o crescimento da empresa. Produto fácil de se trabalhar, com ótima aceitação no mercado.

Contras: Falta de gerenciamento financeiro má administração por parte da chefia, dinheiro mal aplicado. Pouco investimento em merchandising, uns dos pontos cruciais para a manutenção da marca sem merchandising sem destaque em loja. Resultado produto escondido na gôndola, Enfim um dos motivos para demissão em massa foi a má administração dos recursos financeiros levando a empresa se endividar .

Conselhos para presidência: Sem merchandising sem exposição em loja, produto não se vende no estoque. Gostei muito de trabalhar nessa empresa mas agora chegou ao fim, se possível contribui para o crescimento da TRIO diria para focar na apresentação do produto em loja. Boa sorte!

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa honra com suas obrigações salariais e da todo suporte para uma boa negociação

Contras: Poucos benefícios, sem convênio sem previdência, falta de humanidade

Conselhos para presidência: Olhar mais o lado humano e não pois são pessoas e faz a empresa ir para frente

pior empresa que já trabalhei

Analista de Marketing PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente com funcionários jovens.

Contras: Não tem meritismo, controle ou gestão!

Conselhos para presidência: Apliquem uma gestão PDCA na empresa e reconheça os atributos de seus funcionários.

Empresa péssima

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Sorocaba, SP

Prós: Cesta básica boa. E desconto nas barrinhas. Amizade no ambiente de trabalho muito boa

Contras: Gestão incompetente. RH nao se importa com os funcionários. Precisa mudar urgente

Conselhos para presidência: Mude a gestão do RH

se possível, passe longe.

Ajudante Geral

Prós: Serviço leve, benefícios. Nada mais

Contras: Chefia mal educada, pressão por produção, você nem pode ir ao banheiro quando precisa, lá todo mundo tem que agir como se fosse um robô!!!

Conselhos para presidência: Mudar e ou treinar a liderança, pois tem uns ali que pensam que estão falando com crianças, não sabem conversar sem grosseria. Problema de casa, deixe em casa. Não descobre nos empregados

Trio Alimentos