Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Trinca?

4 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    3.33

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 2 meses

    Promete mais do que cumpre

    Desenvolvedor de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: A empresa demonstra uma certa preocupação com o bem-estar geral dos funcionários, trazendo iniciativas interessantes que motivam a proatividade. Também tem tomado medidas que visam auxiliar o bom andamento de tarefas e desenvolvimento pessoal, como trabalho remoto e feedback 360.

    Contras: Assim como existe boa intenção nas ideias tomadas, como por exemplo o feedback contínuo, tais ideias devem ser implementadas na prática. Por exemplo, o feedback não deveria ser motivo de diversas demissões que vieram a ocorrer, e sim uma medida que reconheça os pontos a serem desenvolvidos dentro de um prazo pré-estabelecido. Outro problema é a tomada de decisões dentro da empresa por laços interpessoais e não relações profissionais, como deveria ser feito. Vide algumas pessoas que tem cargo de gerência, com pouquíssimo conhecimento técnico e comportamental. A firma também traz uma imagem de inclusão que não é vivenciada na prática, o que acaba desestimulando pessoas com tal perfil que entraram objetivando exercer suas atividades dentro de um ambiente mais prazeroso.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    Foi triste como acabou.

    Ex-funcionário, saiu em 2017

    Porto Alegre, RS


    Prós: Empresa com espaço para crescimento pessoal e cultura baseada em inovação. Boas ideias são abraçadas e possuem espaço para serem incubadas.

    Contras: Apesar de existir espaço para crescimento, a empresa não possui estrutura física, nem emocional para suporte aos funcionários. Mudanças aconteceram e os funcionários não tinham uma visão clara de futuro e o que iria acontecer. Ideias boas morrem por falta de empenho e contribuição da empresa. Infelizmente ser amigo dos sócios vale mais do que ser um bom profissional.

    Conselhos para presidência: Valorização de profissionais pelo o que são e não pelo seu tempo na casa e nem pelo seu grau de amizade.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Boa empresa.

    RedatorEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Alegre, RS


    Prós: Cultura de inovação, descontração e busca por projetos desafiadores, sempre buscando estar à frente das práticas comuns do mercado digital e de comunicação.

    Contras: Falta de organização interna. Gerentes de projetos inexperientes. Cultura de benefícios inexistente. Poucos clientes, fazendo com que toda a empresa fique centrada em apenas um, grande.

    Conselhos para presidência: Aumentar a busca por clientes, para a empresa não se tornar uma house de um cliente só.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    Ótima empresa

    Desenvolvedor

    Porto Alegre, RS


    Prós: Projetos desafiadores , as pessoas, o ambiente e a hierarquia horizontal.

    Contras: Nao ha pontos negativos, talvez apenas melhor organizacao

    Conselhos para presidência: Continuar apostando nas pessoas

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Trinca
RH: quer atrair bons talentos?