Como é trabalhar na Trimtec?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Dava pra ser melhor.

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

Caçapava, SP

Prós: Horário de trabalho.Anoite muito bom e depôs de manha.Tem transporte de Van é convênio é PARTICIPAÇÃO DE LUCRO, planos de dentista muito bom.

Contras: Vale refeição muito baixo 150. Muitos descontos na participação de lucros. Restaurante muito ruim refeição. Café da manhã e da tarde também.

Conselhos para presidência: Valorizar mais pião.

grupo antolin,trimtec mente

Operador de Máquinas

Caçapava, SP

Prós: amizades...pessoas q conheci,alguns lideres,no meu ponto de vista sao so esses

Contras: falta de organização,falta de um plano de carreira,falta de uma negociaçao justa para dicidio e plr

Trimtec

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2013

Caçapava, SP

Prós: Multinacional com boa estabilidade e em região de facíl acesso.

Contras: Poucas oportunidades de cresscimento e pouco reconhecimento do seu trabalho.

Conselhos para presidência: Investir mais em conhecimento para os seus funcionários.

muito a melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2013

Caçapava, SP

Prós: Criação de laços fortes, pessoas legais, proximidade com a gerência.

Contras: Salário menor que a média, sem plano de atividades (no meu caso meu supervisor gostava de eu sem fazer nada o dia inteiro PARA CASO APARECESSE eu estar ali para ajudar), gerente que tem medo de que um estagiário (sim, estagiário) ofereça risco pra ele, sendo assim limita o desenvolvimento do mesmo, chefe que invade seu email e lê suas conversas, chefe que "manda" em você e faça isso em todas palavras.

Trimtec