Como é trabalhar na Trimsol Brazil?

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2013

Tietê, SP

Prós: Trabalhar com setor automotivo e em uma empresa em fase inicial. Desafios e aprendizado. Trabalho com equipes de outros países é enriquecedor.

Contras: Choque de culturas com coreanos em relação a modo de trabalho, processo, definição de qualidade, treinamento e postura no trabalho e na vida social

empresa de grande porte.

Segurança Patrimonial

Tietê, SP

Prós: estrutura, possibilidade de plano de carreira, plano de saúde

Contras: Idioma dos superiores, pois por se tratar de uma multinacional deveríamos ter curso de inglês ou mais tradutores para facilitar a comunicação.

Conselhos para presidência: melhorias na comunicação.

Avaliação de Trabalho

Auxiliar de Expedição

Tietê, SP

Prós: Horário de Trabalho, ambiente de trabalho

Contras: Remuneração de salário, PLR e muita cobrança

Prós: É uma boa empresa, porém não há mérito ou reconhecimento pelo serviço bem feito e não há plano de carreira para quem quer crescer ou melhorar a imagem profissional.

Contras: É muitos processos burocraticos para coisas simples, e um tanto desorganizados. Trabalhar sem planos, sem metas e sem objetivo fazem-nos sentir apenas peças ou robos.

Conselhos para presidência: Um pouco mais de simplicidade para processos, é preciso mais humildade dos gerentes e presidentes, e os trabalhadores precisam de motivação e reconhecimento dos feitos e do esforço. Um item a citar é o pouco caso que fazem quando existe Problemas.

Trimsol Brazil

Auxiliar de Expedição

Tietê, SP

Prós: A empresa é bem prática em termos dos procedimentos, mas exige muita pró atividade do funcionário para que nao ocorra sérios problemas, coisas simples para resolver, a gestão complica...

Contras: Falta suporte, transparência, sem contar a desvalorizacao dos funcionários. É um pouco triste isso..., tentamos contribuir de todas as formas com a empresa, e não temos retorno algum, nenhum tipo de gratificação por nossos feitos, ajudamos mas nunca somos ajudados, nunca somos apoiados em nosso trabalho... fica difícil assim

A empresa tem que se adaptara a cultura brasileira ou não vai manter seus funcionários.

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Tietê, SP

Prós: Falta de estrutura organizacional, falta de incentivos para treinamentos e cultura muito voltada para concorrência interna entre os funcionários gerando muito atritos

Contras: Mudança organizacional constante, Diretoria participa e muito das confraternização entre os funcionários e há muitas confraternizações ( Festas ) com os funcionários.

Conselhos para presidência: Tem que haver uma adaptação a cultura brasileira ( Ocidental ) Urgente

Empresa para ganhar o salario

Gerente da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Tietê, SP

Prós: Relação com a diretoria é satisfatória, condição meios de trabalho para exercer as atividades e boa, convenio medico é Razoável para região e ha uma cooperação agradável entre os funcionários

Contras: Não há uma avaliação, efetiva, tipo meritocracia na empresa, politica de estudos inexistente. A empresa não investe em capacitação técnica dos seus funcionários. Muita solicitação de horas extras

Conselhos para presidência: Parar me alterar o organograma da empresa

Trimsol Brazil