Como é trabalhar na Trimsol Brazil?

Prós: Convênio ,alimentação e transportes...gostaria de ter mais o que dizer mas infelizmente, não tenho. .

Contras: Falta se ensentivo individual e reconhecimento, nem tudo é em equipe, quando entrei na empresa entrei por meus méritos então tenho q ser avaliados por eles e não como um todo.

Conselhos para presidência: Veja bem contrata pra trabalhar, nem tudo é o que parece.

Pouco agrega profissionalmente

CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2017

Tietê, SP

Prós: Devida a falta estrutural de padrões de trabalho, e a intervenção constante de seus clientes com o produto (a maioria das vezes sem qualquer nexo), gera muita pressão para concluir atividades que seria simples em quaisquer outras empresas da mesma categoria.

Contras: Empresa com péssimo crescimento e/ou desenvolvimento profissional, falta muita maturidade presidencial e gerencial para se conseguir manter um trabalho eficiente sem por em risco a própria vida pessoal.

Analista de Logística Júnior

Piracicaba, SP

Prós: Um bom lugar para se trabalhar,tem um salarii bom com batante tipos de beneficios,como plano,ajuda de custo por nao ter onibus fretado para funcionario

Contras: O ponto negativo e q é muito corrido e os chefes e lideres nao ligam muito para os funcionarios,e uma empresa bem enrrolada nesse quesito....

Muito boa.

Facilitador

Piracicaba, SP

Prós: Sempre pontual nos salários, com boas bonificações, buscando sempre atender os funcionários, ajudando sempre no que pode ajudar e dando motivações.

Contras: Uma empresa que poderia dar mais oportunidades aos seus funcionários, investindo em seus estudos na na área em que a empresa precisa para sempre estar atualizada e adquirir novos conhecimentos, tanto o funcionário quanto a empresa.

Conselhos para presidência: Plano de ações motivacionais para os funcionários.

Trimsol Brazil

Auxiliar de Expedição

Tietê, SP

Prós: A empresa é bem prática em termos dos procedimentos, mas exige muita pró atividade do funcionário para que nao ocorra sérios problemas, coisas simples para resolver, a gestão complica...

Contras: Falta suporte, transparência, sem contar a desvalorizacao dos funcionários. É um pouco triste isso..., tentamos contribuir de todas as formas com a empresa, e não temos retorno algum, nenhum tipo de gratificação por nossos feitos, ajudamos mas nunca somos ajudados, nunca somos apoiados em nosso trabalho... fica difícil assim

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2013

Tietê, SP

Prós: Trabalhar com setor automotivo e em uma empresa em fase inicial. Desafios e aprendizado. Trabalho com equipes de outros países é enriquecedor.

Contras: Choque de culturas com coreanos em relação a modo de trabalho, processo, definição de qualidade, treinamento e postura no trabalho e na vida social

A empresa tem que se adaptara a cultura brasileira ou não vai manter seus funcionários.

Gerente GeralEx-funcionário, saiu em 2016

Tietê, SP

Prós: Falta de estrutura organizacional, falta de incentivos para treinamentos e cultura muito voltada para concorrência interna entre os funcionários gerando muito atritos

Contras: Mudança organizacional constante, Diretoria participa e muito das confraternização entre os funcionários e há muitas confraternizações ( Festas ) com os funcionários.

Conselhos para presidência: Tem que haver uma adaptação a cultura brasileira ( Ocidental ) Urgente

Empresa para ganhar o salario

Gerente da QualidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Tietê, SP

Prós: Relação com a diretoria é satisfatória, condição meios de trabalho para exercer as atividades e boa, convenio medico é Razoável para região e ha uma cooperação agradável entre os funcionários

Contras: Não há uma avaliação, efetiva, tipo meritocracia na empresa, politica de estudos inexistente. A empresa não investe em capacitação técnica dos seus funcionários. Muita solicitação de horas extras

Conselhos para presidência: Parar me alterar o organograma da empresa

empresa de grande porte.

Segurança Patrimonial

Tietê, SP

Prós: estrutura, possibilidade de plano de carreira, plano de saúde

Contras: Idioma dos superiores, pois por se tratar de uma multinacional deveríamos ter curso de inglês ou mais tradutores para facilitar a comunicação.

Conselhos para presidência: melhorias na comunicação.

Avaliação de Trabalho

Auxiliar de Expedição

Tietê, SP

Prós: Horário de Trabalho, ambiente de trabalho

Contras: Remuneração de salário, PLR e muita cobrança

Trimsol Brazil