Como é trabalhar na Trilobit?

Empresa já foi excelente, e já teve um excelente produto.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Era empresa familiar até 2015. Excelente sistema, excelente produto, excelente postura comercial sem concorrência com seus clientes. Crescimento era certo com a estratégia correta.

Contras: Sistema obsoleto não acompanhou a evolução necessária do mercado e ainda funciona por ser robusto, mas com uma série de restrições e limitações técnicas. É um baita carrão (antigo). Todas as pessoas que faziam a empresa acontecer foram embora. A empresa não é nem a sombra do que foi um dia.

Gerente de ProdutosEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa familiar com grandes oportunidades para quem veste a camisa. Ambiente agradável, produto de alta qualidade e bom nome no mercado. Recomendo

Contras: Pequena capacidade financeira, o que gera instabilidade. Apesar das oportunidades, limitado na questão de carreira por conta da pequena estrutura.

Otima empresa para criar raizes

Analista Desenvolvedor Pleno

Prós: Empresa deixa o funcionario livre para criar e dar opiniões sobre seus produtos, alem da confiança dada ao funcionario e a boa sinergia entre seus funcionarios

Contras: Ainda não tem algums processos internos de organização implantados, o que dificulta um pouco o serviço

Conselhos para presidência: Continuem implantando os processos de melhoria

Trilobit