Como é trabalhar na Trilha Vitoria?

Muito boa tenho muito a agradeser

Ex-funcionário, saiu em 2013

Vitória, ES

Prós: Eu tinha o GBM como minha segunda casa, tenho uma boa amizade com os donos de troller e com os funcionarios ainda sinto falta de la pois foran quase 10 anos.

Contras: O salario era abaixo das minhas despesas dendo que trabalha a noite e dias de folga para dar um pouco de conforto para minha filhas , acabando que eu ficava cansado e estressado no trabalho ao ponto de pedir demiçao

Conselhos para presidência: escolha melhor seus trabalhadores , pois esta dando muito valor a uns e deixando outros

Trilha Vitoria

Descrição:Trilha Vitoria, desde julho de 2002 é a concessionária exclusiva Troller no Espírito Santo, com novas instalações, em uma área de 2100 m, Av.Vitoria 2329, oferece o melhor serviço na comercialização de veículos novos e semi- novos, peças e acessórios exclusivos e uma oficina completa para a manutenção de seu Troller com uma equipe experiente e treinada na fabrica. Temos uma equipe, altamente treinada, que vai lhe proporcionar o melhor atendimento e oferecer tudo que é necessário para usufruir tudo que o mundo off Road lhe proporciona. Temos também veículos semi-novos Troller e multimarcas sempre com garantia de uma empresa que não para de crescer.