Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Trigueiro Fontes Advogados

4 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Home office 3 avaliações

A concessão é feita para revezamento das mesas do escritório, uma vez que o número de colaboradores é alto

Seguro de vida 2 avaliações

Não conheço as condições exatas, assim, não posso opinar acerca do tema e do benefício

Vale-Transporte/Fretado 1 avaliação

178,00 e não é realizado desconto desse valor ao salário ele incorpora a verba mencionada

Avaliações gerais dos benefícios

4 avaliações

Estagiário - São Paulo, SP

A empresa não concede nenhum tipo de benefício além da própria remuneração (no caso, para estagiários e advogados associados), seria ótimo o investimento

Advogado - São Paulo, SP

Não há benefícios, apenas o salário fixo. Contratação como associado, embora tenham deixado claro que há cobrança de horário e hierarquia interna.

Advogado - Ex-funcionário - São Paulo, SP

é um escritório de advocacia, não oferece benefícios. Os contratos de advogados são como sócio de trabalho, os valores pagos são fixos, sem participação nos lucros ou bônus. Há opção de home office em algumas áreas.

Estagiário - Ex-funcionário - São Paulo, SP

A empresa não oferece benefícios aos estagiários, apenas a bolsa estágio e vale transporte, não sei dizer ao certo quanto ganham e quais os benefícios dos advogados.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios