Como é trabalhar na Trigueiro Fontes Advogados?

escritório referencia

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um dos melhores escritórios para trabalhar na questão de remuneração e plano de carreira, bom ambiente de trabalho e flexibilidade, dentre os outros é uma boa referencia.

Contras: Não fornecer muitos benefícios, como por exemplo vale alimentação e custear o transporte integral, em um contexto geral é um ótimo escritório.

Excelente ambiente

Prós: Plano de carreira para crescimento na empresa, valorização e reconhecimento do trabalho prestado, ambiente amigável e proporciona muito aprendizado!

Contras: Não dispõe de benefícios fora da remuneração, apenas o salário fixo. Infelizmente os valores gastos com deslocamento e alimentação deverão ser arcados pelo trabalhador!

Conselhos para presidência: Investir em benefícios como vale refeição

Bom, porém pode melhorar para mudar o nível

Advogado

Prós: Localização (bairro e acesso) excelente, próximo ao metrô; Profissionais de fato muito capacitados e simpáticos; reconhecimento e acessibilidade no que se refere aos sócios;

Contras: Não possui benefícios como VT, VR ou plano de saúde, gympass, entre outros; nem possui incentivo (subsidio) para pós graduação; A disposição do escritório é meio apertada.

Experiência muito positiva

Prós: Organização ímpar, há um setor para tudo. Sócios em sua maioria acessíveis, ambiente descontraído. Possibilidade de aprendizado, confiança...

Contras: São muitos procedimentos por existirem vários setores, isso pode parecer confuso em um primeiro momento. de resto, não há do que reclamar...

Otimo local para se trabalhar.

Gerente de Recursos Humanos (RH)

Prós: Ambiente de Trabalho, Flexibilidade de horário, Home-Office, Abertura para ouvir as pessoas, empresa possui bons clientes, oportunidades que dão aos estagiários.

Contras: Ausência de Plano de Carreira, Benefícios e Estrutura de Cargos e Salários. Precisa melhorar a performance dos gestores, não estão preparados para fazer a gestão de equipe.

Conselhos para presidência: Investir em Plano de Carreira, Retenção das Pessoas e Benefícios.

Boa experiência. Se já houver tido alguma antes, é melhor.

Prós: Inovadora. Abre novas oportunidades. Investe nos estagiários. Ajuda profissionalmente e pessoalmente. O escritório tem uma boa estrutura. Tem unidades no Brasil todo e é mestre na arte da organização.

Contras: No geral é um bom escritório. Falta um pouco de participação dos maiores cargos no correr processual dos casos. Os procedimentos são um pouco complicados.

Bom lugar para se trabalhar, com alguns pontos a melhorar.

Advogado Trabalhista

Prós: Ambiente de trabalho, salário compatível, bons clientes, excelente localização, próximo à Avenida Paulista, boa infraestrutura, bons correspondentes.

Contras: Não há muita possibilidades de crescimento na empresa, plano de carreira tecnicamente falho, só funciona na teoria. Não há benefícios adicionais.

Ótimo ambiente para aperfeiçoar os conhecimentos

Advogado

Prós: Transparência nas informações internas, bom ambiente de trabalho, profissionais bem qualificados, empresa muito bem estruturada e sólida no mercado.

Contras: Em razão do atual momento do país, existe muita pressão por bons resultados e aumento da demanda interna sem aumento de salário ou quadro de empregados tanto quanto necessário.

Regular

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Folgas anuais, bom ambiente de trabalho, bom convívio, horários bom, não trabalha nos fins de semana, e é isso.. mas tenho q falar até acabar os caracteres

Contras: Não possui outros beneficios,não investimento no funcionário do setor administrativo, nao tem plano de saúde e é isso nada mais a declarar...

Conselhos para presidência: Investir mais no bem estar dos funcionários

Prós: É um local bom para aprendizado, ambiente agradável em determinados departamentos.

Contras: Falta de plano de carreira estruturado, pouca preocupação na retenção de talentos.

Conselhos para presidência: Estruturar um plano de carreira objetivo, descentralizar o poder de decisão.

Trigueiro Fontes Advogados