Como é trabalhar na Trigueiro Fontes Advogados?

Boa experiência. Se já houver tido alguma antes, é melhor.

Prós: Inovadora. Abre novas oportunidades. Investe nos estagiários. Ajuda profissionalmente e pessoalmente. O escritório tem uma boa estrutura. Tem unidades no Brasil todo e é mestre na arte da organização.

Contras: No geral é um bom escritório. Falta um pouco de participação dos maiores cargos no correr processual dos casos. Os procedimentos são um pouco complicados.

Bom lugar para se trabalhar, com alguns pontos a melhorar.

Advogado Trabalhista

Prós: Ambiente de trabalho, salário compatível, bons clientes, excelente localização, próximo à Avenida Paulista, boa infraestrutura, bons correspondentes.

Contras: Não há muita possibilidades de crescimento na empresa, plano de carreira tecnicamente falho, só funciona na teoria. Não há benefícios adicionais.

Ótimo ambiente para aperfeiçoar os conhecimentos

Advogado

Prós: Transparência nas informações internas, bom ambiente de trabalho, profissionais bem qualificados, empresa muito bem estruturada e sólida no mercado.

Contras: Em razão do atual momento do país, existe muita pressão por bons resultados e aumento da demanda interna sem aumento de salário ou quadro de empregados tanto quanto necessário.

Regular

Assistente Administrativo

Brasília, DF

Prós: Folgas anuais, bom ambiente de trabalho, bom convívio, horários bom, não trabalha nos fins de semana, e é isso.. mas tenho q falar até acabar os caracteres

Contras: Não possui outros beneficios,não investimento no funcionário do setor administrativo, nao tem plano de saúde e é isso nada mais a declarar...

Conselhos para presidência: Investir mais no bem estar dos funcionários

Prós: É um local bom para aprendizado, ambiente agradável em determinados departamentos.

Contras: Falta de plano de carreira estruturado, pouca preocupação na retenção de talentos.

Conselhos para presidência: Estruturar um plano de carreira objetivo, descentralizar o poder de decisão.

Escritório

Advogado Júnior

Prós: Boa Localização do escritório.

Contras: Não há plano de carreira definido. As promoções são feitas por favoritismo e não por competência Administração fraca.

Conselhos para presidência: Estabelecer plano de carreira Verificar quem são os coordenadores qualificados para o posto evitar favoritismos pessoais. Adoção de critérios para gestão e organização de pessoas

Trigueiro Fontes Advogados