Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na TriGeo Engenharia?

3 postagens (0 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

0.00
  • Remuneração e benefícios
    0.00
  • Oportunidade de carreira
    0.00
  • Cultura da empresa
    0.00
  • Qualidade de vida
    0.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    JAMAIS trabalhem nessa empresa.

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Aprendizado na geotecnia, em área comercial, gestão de projetos, lidar com pessoas difíceis, auto controle, e viver em São Paulo sem dinheiro, pois não pagam.

    Contras: 1º A empresa te convence na entrevista, que estará entrando numa empresa promissora e que você faz seu salário, ganha o quanto quer. 2º Pregam sobre religião periodicamente da meio dia a uma da tarde e as vezes em outros. Você é obrigado a assistir, caso contrario o dono que prega pode não ir com sua cara. Qualquer período que estiver assistindo a pregação, conta como horas trabalhadas, porém não te pagam alegando que estudar Deus é se empreender. 3º Existe um conceito de 3 meses de carência. Esse é o termo que usam e te avisam, no segundo mês, que vc tem direito a receber seu salário. Após esse período, está sujeito não receber. 4º Confundem religião com profissão, e as citam que está possuído pelo demônio, e por isso temos que acatar o dono, que se auto intitula "O Profeta Criador", para libertar o demônio que está agindo nos funcionários. 5º Não recebem horas extras, 13º, ferias, refeição, transporte, nada! Nem registrar. E depois do 3 mês, nem salario. A média do pessoal ficar na empresa são 3 meses. O período que fiquei, transitaram entre entrada e saida de pessoal 30 pessoas. A empresa tem +/- 15 funcionários fixos que nunca saem. São eles: Dono, a ex mulher, a atual mulher (parece que pediu demissão), o filho da ex mulher, o primo do dono, o sobrinho do primo do dono, a mulher do sobrinho, 3 velhos amigos, e duas eng. que entraram como estagiárias e com mais de 10 anos na empresa, recebem pouco mais que um eng, Junior. Entre 6 e 8 mil. 6º São muitas outras mais, como ofensas e esquemas nada idôneos. 7º E só para finalizar. Se vc não escrever como eu escrevi aqui, em tópicos numerados, vc recebe uma multa que é descontado do seu salario. Toda escrita de e mails tem que ser em Arial 10 e tópicos de poucas palavras. Ou então! MULTA, ou também chamada de NEGLIGENCIA (essas de níveis que vão de N1 até N7 acho..quanto maior, mais grana te tomam).

    Conselhos para presidência: Não sei....o dono parece estar tendo problemas psíquicos. Tudo parece muito exagerado, mas aguardem mais opiniões.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 3 anos

    Assédio moral

    Coordenador de Projetos

    São Paulo, SP


    Prós: Equipe maravilhosa! Cordenadores de projetos , e alguns sócios realmente tem muita capacidade .

    Contras: -Não pagam os salários dos colaboradores
    -Assédio moral do diretor e um sócio.
    -Sem benefícios
    -Sem 13
    -Com muita burocracia

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    ruim

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2010

    São Paulo, SP


    Prós: meritocracia, oportunidade de aprendizado

    Contras: promessas constantes e poucas realizacoes

    Conselhos para presidência: remunerar e pagar os resultados conforme prometido

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

TriGeo Engenharia
RH: quer atrair bons talentos?