Como é trabalhar na Trifil?

Empresa ruim

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2012

Guarulhos, SP

Prós: O aprendizado o qual vc carrega pra vida no que se trata de maquinarios, não fui feliz nessa empresa, muitas regras pra entrar porém muito mal organizada!

Contras: Salário defazado muito abaixo foi mercado,pessoas despreparo das e desrespeitosas com os colegas de trabalho, ensinam o serviço errado por medo de perder o posto!

Falta de gestão

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Antes da venda para a Lupo era uma empresa Boa, com retomada, tinha um excelente diretor que estava reestruturando a empresa, em potencial crescimento.

Contras: Com a entrada da Lupo, uma gestão arrogante, perdidos, sem foco, e uma gerência comercial péssima, tratando as pessoas como se fossem um lixo.

Conselhos para presidência: Sejam humanos

Muitos chefes e poucos funcionários operacionais, faltam oportunidades de crescimento.

Estilista

Guarulhos, SP

Prós: Carreira estável, durante muito tempo a empresa reteve funcionários. É comum encontrar funcionários com mais de 15 anos de empresa. Benefícios como vale transporte, plano de saúde e odontológico com desconto na folha, e cesta básica.

Contras: Dificuldade de traçar um plano de carreira e orientações por parte da empresa sobre como crescer. Ambiente pesado, funcionários desmotivados, perdidos e sem metas claras. Dificuldade também de trabalhar em equipe e rara preocupação geral dos funcionários com o crescimento e desenvolvimento da empresa. A empresa não oferece a matéria-prima necessária para os funcionários desenvolverem um bom trabalho: não há treinamentos, os computadores e programas são arcaicos. A fábrica não é bem localizada.

Conselhos para presidência: Preocupar-se com o bem estar e qualidade de vida dos funcionários, retiraram o fretado, a comida do refeitório é insatisfatória, as condições do prédio são precárias e quase não há possibilidade de crescimento.

Empresa para não visar seu futuro

Analista de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2014

Itabuna, BA

Prós: Equipe, ambiente limpo, com pessoas que auxiliam quando é necessário ajuda. Tirando isso não acredito que tenham tantos pontos positivos assim.

Contras: Alimentação era um problema, inicialmente era boa. Não há plano carreira, a rotatividade da empresa é praticamente obrigatória, uma rotatividade muito alta. Entre na empresa sabendo que você não irá durar muito tempo.

Conselhos para presidência: Plano de carreira e pessoas com formação superior urgente para seus devidos cargos.

Bom, mas poderia ser otimo.

Auxiliar de TI

Guarulhos, SP

Prós: O profissional que ingressar na área administrativa, consegue desenvolver muito bem qualquer atividade.

Contras: O salário é baixo para a quantidade de tarefas e responsabilidades exercidas por alguns funcionários.

Conselhos para presidência: Valorizar mais seus funcionários que dedicam-se

Tem muita oportunidade de melhoria

EncarregadoEx-funcionário, saiu em 2013

Itabuna, BA

Prós: Salário não atrasa, gestão melhorou bastante.

Contras: Política de salário, cargo e benefícios deixa muito a desejar.

Conselhos para presidência: Reestruturar políticas internas como cargos e salários e benefícios.

Uma boa empresa para se trabalhar

Representante Comercial

Florianópolis, SC

Prós: marca, produto, preço, distribuição, inovação tecnologica, ambiente

Contras: planejamento de produção, entrega, transportadora, marketing

Aumento

Demonstrador

Prós: Pagamento sempre em dia, supervisoras maravilhosas , que sempre deram todo o apoio .

Contras: Salário baixo , a empresa não incentiva os funcionários a ter motivação , benefícios baixo

Conselhos para presidência: Deveria valorizar os funcionários , pois damos o nosso melhor , e sempre escutamos xingamentos , e só críticas dos donos das lojas , das gerentes e tudo mais , fazemos muito mais do que está na carteira , e ganhamos muito menos .

Empresa em processo de profissionalização

Gerente Comercial

Prós: Marca, tradição no mercado, equipe de representantes

Contras: Ausencia de processos, centralização

Precisa melhorar o salário

Ex-funcionário, saiu em 2009

Prós: O trabalho e bom, nao e pesado.

Contras: Mas o salário e pouco pelo que o pessoal produz

Trifil

Descrição:Trifil: referência em meias-calças e lingerie Presente em mais de 20 mil pontos de vendas em todos os estados brasileiros.