• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Trifil?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Muitos chefes e poucos funcionários operacionais, faltam oportunidades de crescimento.

    Estilista

    Guarulhos, SP


    Prós: Carreira estável, durante muito tempo a empresa reteve funcionários. É comum encontrar funcionários com mais de 15 anos de empresa. Benefícios como vale transporte, plano de saúde e odontológico com desconto na folha, e cesta básica.

    Contras: Dificuldade de traçar um plano de carreira e orientações por parte da empresa sobre como crescer. Ambiente pesado, funcionários desmotivados, perdidos e sem metas claras. Dificuldade também de trabalhar em equipe e rara preocupação geral dos funcionários com o crescimento e desenvolvimento da empresa. A empresa não oferece a matéria-prima necessária para os funcionários desenvolverem um bom trabalho: não há treinamentos, os computadores e programas são arcaicos. A fábrica não é bem localizada.

    Conselhos para presidência: Preocupar-se com o bem estar e qualidade de vida dos funcionários, retiraram o fretado, a comida do refeitório é insatisfatória, as condições do prédio são precárias e quase não há possibilidade de crescimento.

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Trifil

Descrição:Trifil: referência em meias-calças e lingerie Presente em mais de 20 mil pontos de vendas em todos os estados brasileiros.

Site