Como é trabalhar na Trier Sistemas?

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Tubarão, SC

Prós: O companheirismo entre os colegas de trabalho é um ponto forte. O fornecimento de frutas todas as manhas continua sendo um diferencial. O tratamento pessoal e informal também ajuda em alguns casos.

Contras: A falta de uma politica salarial adequada, valorizando a prata da casa e com reajustes reais de salários continua atrapalhando o desenvolvimento da empresa e seus colaboradores. A ideia que certas pessoas são os salvadores da pátria ao contrario do trabalho em grupo atrapalha nas decisões estratégicas da empresa. Alterações constantes de estrategia que afetam desde o suporte ao desenvolvimento deixam os colaboradores perdidos.

Conselhos para presidência: A Trier realmente deveria se preocupar mais com a definição clara da sua politica de cargos e salários, pois apenas o salario emocional não esta mais mantendo os bons colaboradores interessados em continuar na empresa, isto é visto com a recente debandada de funcionários mais antigos.

Desorganizada

Tubarão, SC

Prós: Empresa permite que o profissional demonstre seus conhecimentos e habilidades. Localizada em uma cidade bem localizada e relativamente segura.

Contras: Empresa instável em sua decisões estratégicas. Está em constante mudança, ocasionando constantemente ruído na comunicação e desencontro de informações da gerencia com seu subordinados.

ainda no aguardo

Tubarão, SC

Prós: possibilidades de crescimento, colegas de trabalho , frutas a vontade, Plano de Participação nos lucros semestral, avaliações de desempenho semestrais

Contras: Sem plano claro de cargos e salários, grande disparidade salarial entre funcionários com a função, rumos da empresa mudam sem aviso prévio.

Empresa grande, com cabeça de empresa pequena

Programador JavaEx-funcionário, saiu em 2015

Tubarão, SC

Prós: A empresa possui um ambiente bastante agradável e ótimos colegas de setor.

Contras: Baixo reconhecimento dos funcionários, levando em conta apenas indicação ou afiliação.

Empresa

Braço do Norte, SC

Prós: Participação de Resultados, metas, empresa em constante crescimento.

Contras: Planos de cargos e salários, falta de comunicação, planejamento de compras.

Arcaica

Auxiliar Técnico

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Aprendizado, bom convivio com os uncionarios

Contras: falta de observacao nos profissionais qualificados

Conselhos para presidência: Oferecer cursos de qualificacao e melhoramentos na estrutura geral

a Trier caminha para ser a melhor empresa para se trabalhar.

Braço do Norte, SC

Prós: Empresa que só cresce!! Nível brasil

Contras: Familiar, estrutura antiga, longe

Poderia ser muito melhor...

Programador JavaEx-funcionário, saiu em 2014

Tubarão, SC

Prós: -Equipe muito qualificada -Remuneração

Contras: -Cultura da empresa -Inflexibilidade -Burocracia

Conselhos para presidência: Flexibilizar a cultura da empresa, melhorar ambiente, ser menos rígido com horários e sim com as entregas. É necessário diminuir a carga horária dos desenvolvedores, para 40 horas semanais.

salario baixo

Analista de Suporte I

Braço do Norte, SC

Prós: Equipe unida das celulas, ajuda de colegas, comprometimento

Contras: Salario praticamente igual as novatos

Conselhos para presidência: Analisar e recompensar pessoas com mais tempo q vestem a camisa

Empresa boa de se trabalhar, porem deve tomar decisões mais rápidas

Analista Desenvolvedor

Tubarão, SC

Prós: um bom pessoal para trabalhar.

Contras: Tudo esta sempre sendo decidido, assuntos ficam sempre em reunião. Muito se cobra para crescer mais poucas coisas ou quase nada é melhorado para o motivar o trabalhador.

Conselhos para presidência: Invista mais em seus bons Funcionários, que a rotatividade vai diminuir tenha certeza disso.

Trier Sistemas