Como é trabalhar na Trier Sistemas?

Empresa muito boa

Tubarão, SC

Prós: A empresa é de um ramo muito importante que é de farmácia. Faz sistemas para farmácias e é muito boa no que faz, trata muito bem o cliente, nota 10

Contras: A empresa é de um ramo muito importante que é de farmácia. Faz sistemas para farmácias e é muito boa no que faz, trata muito bem o cliente, nota 10. Nenhuma critica

Está entre as melhores empresas da região para se trabalhar

Analista Desenvolvedor

Tubarão, SC

Prós: O esforço da diretoria da empresa e gerência do desenvolvimento e a mudança para equipes multidisciplinares com lideranças tem tornado a Tier uma empresa cada vez melhor para se trabalhar. Profissionais muito comprometidos. Oportunidade excelente de aprendizado e crescimento profisisonal. A empresa oferece bastante liberdade para os profissionais que demonstram serem confiáveis e comprometidos. A gerência, junto com o RH, busca manter os salários compatíveis com o mercado, valorizando o desempenho pessoal de cada profissional, baseando-se no feedback dos líderes, avaliações semestrais e resultados demonstrados.

Contras: Deveria haver uma preocupação maior com o ambiente de trabalho e esforço para melhorar alguns aspectos. A empresa precisa focar mais na capacitação da liderança, para que tenha líderes cada vez mais preparados.

Pode melhorar

Analista de Testes

Tubarão, SC

Prós: Ponto forte da empresa é o companheirismo das pessoas. Benefícios como PPR, Vale alimentação, vale transporte e auxílio educação e plano de saúde também são diferenciais, por mais que tenham que ser melhorados.

Contras: Falta de plano de cargos e salários, estratégias que não condizem com o tamanho da empresa. Falta de oportunidade para quem já trabalha na empresa a mais tempo.

Analista de NegóciosEx-funcionário, saiu em 2017

Tubarão, SC

Prós: O companheirismo entre os colegas de trabalho é um ponto forte. O fornecimento de frutas todas as manhas continua sendo um diferencial. O tratamento pessoal e informal também ajuda em alguns casos.

Contras: A falta de uma politica salarial adequada, valorizando a prata da casa e com reajustes reais de salários continua atrapalhando o desenvolvimento da empresa e seus colaboradores. A ideia que certas pessoas são os salvadores da pátria ao contrario do trabalho em grupo atrapalha nas decisões estratégicas da empresa. Alterações constantes de estrategia que afetam desde o suporte ao desenvolvimento deixam os colaboradores perdidos.

Conselhos para presidência: A Trier realmente deveria se preocupar mais com a definição clara da sua politica de cargos e salários, pois apenas o salario emocional não esta mais mantendo os bons colaboradores interessados em continuar na empresa, isto é visto com a recente debandada de funcionários mais antigos.

Desorganizada

Tubarão, SC

Prós: Empresa permite que o profissional demonstre seus conhecimentos e habilidades. Localizada em uma cidade bem localizada e relativamente segura.

Contras: Empresa instável em sua decisões estratégicas. Está em constante mudança, ocasionando constantemente ruído na comunicação e desencontro de informações da gerencia com seu subordinados.

ainda no aguardo

Tubarão, SC

Prós: possibilidades de crescimento, colegas de trabalho , frutas a vontade, Plano de Participação nos lucros semestral, avaliações de desempenho semestrais

Contras: Sem plano claro de cargos e salários, grande disparidade salarial entre funcionários com a função, rumos da empresa mudam sem aviso prévio.

Empresa grande, com cabeça de empresa pequena

Programador JavaEx-funcionário, saiu em 2015

Tubarão, SC

Prós: A empresa possui um ambiente bastante agradável e ótimos colegas de setor.

Contras: Baixo reconhecimento dos funcionários, levando em conta apenas indicação ou afiliação.

Empresa

Braço do Norte, SC

Prós: Participação de Resultados, metas, empresa em constante crescimento.

Contras: Planos de cargos e salários, falta de comunicação, planejamento de compras.

Arcaica

Auxiliar Técnico

Campos dos Goytacazes, RJ

Prós: Aprendizado, bom convivio com os uncionarios

Contras: falta de observacao nos profissionais qualificados

Conselhos para presidência: Oferecer cursos de qualificacao e melhoramentos na estrutura geral

a Trier caminha para ser a melhor empresa para se trabalhar.

Braço do Norte, SC

Prós: Empresa que só cresce!! Nível brasil

Contras: Familiar, estrutura antiga, longe

Trier Sistemas