Como é trabalhar na Tridea ?

Recomendo!

Desenvolvedor Júnior

Prós: Diretoria próxima! Ajuda muito no dia a dia.

Contras: Ausência de meritocracia! Pode acarretar em injustiças.

Prós: Aprendizado e volume de projetos

Contras: Faltam benefícios e relação próxima da empresa com a pessoa

Extremo aprendizado e bem-estar!

Analista Funcional

Prós: Empresa que paga tudo certo, motiva o aprendizado, preocupado com o bem estar do colaborador, colegas de trabalho ensinam e dividem informações e atualizações dos produtos e liberdade de conversa com os presidentes que são sempre muito próximos da equipe. Lugar de extremo aprendizado, sem dúvidas!

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado.

Consultor

Prós: A Tridea é uma ótima consultoria para se trabalhar. O ambiente é bom, tem excelentes funcionários e os sócios são ótimas pessoas. A empresa possui uma metodologia de trabalho bem estabelecida e as pessoas estão sempre dispostas a ajudar umas às outras. A empresa é a maior parceira da Microsoft na America Latina na implementação do Dynamics CRM, o que abre um leque bom de oportunidades de projetos e experiência profissional.

Contras: Como toda consultoria, por muitas vezes as alocações, viagens, são avisadas "do dia para a noite", o que complica um pouco o planejamento pessoal do profissional. Para quem é solteiro e gosta dessa "correria" não há problemas, mas para quem tem família, filhos, pode ser um problema. Além disso, a forma de contratação não é sempre "CLT Full"; a empresa trabalha com "PJ". Porém, isso é compreensível, pois muitos consultores preferem a forma de contratação "PJ", além de a carga tributária no brasil ser enorme para empresas que que contratam um profissional totalmente dentro da CLT.

Tridea