Como é trabalhar na Tricae?

Tricae

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído, pessoas legais, grande autonomia e bastante liberdade, pouca diferença hierárquica (fácil falar com os chefes). Todos me acolheram muito bem.

Contras: Não houvem quando há um problema; anunciam a vaga de um jeito sendo que na pratica é totalmente diferente. Não há pra onde crescer. A cultura da Dafiti está começando a predominar muito, o que não é legal, embora seja natural isso ocorrer como em toda fusão.

razoável

Designer Pleno

Prós: Bem descolada, empresa de jovens que dão boas oportunidades.

Contras: Pouco organizada, e salario muito baixo.

Só tem bobos

Assistente de FaxinaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muitos brinquedos legais e divertidos!!!!

Contras: Pessoal é meio infantil e bobo.

Ótima empresa

Analista de Transporte Júnior

Jundiaí, SP

Prós: ótima empresa para se trabalhar , líderes sempre dispostos a ajudar. A empresa pensa no crescimento do profissional sempre auxiliando no que for necessário

Contras: Não tenho pontos negativos , sempre que precisei a empresa me ajudou tanto em crescimento profissional quanto pessoal , por todas equipes que passei sempre foram ótimas

Boa quando começou

Web DesignerEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Startup com ambiente informal e agradável, trocas relevantes com diversas áreas da empresa. Bom lugar para crescimento profissional, com aprendizado rápido. Chefes sempre abertos a ouvir os funcionários.

Contras: Por se tratar de uma startup passou por vários momentos confusos, com desorganização do rh, financeiro. E deixou de ser a empresa de ambiente informal e com chefes acessíveis quando se fundiu com outras duas empresas.

Jundiaí, SP

Prós: Oportunidade de crescimento, reconhecimento profissional, é uma Empresa que dá muita oportunidade para quem realmente pretende crescer e se prepara para isso

Contras: O convenio médico poderia ser estendido aos filhos pelo menos, a Empresa deveria ter parcerias sólidas com faculdades, cedendo bolsas de estudo para quem quer estudar

Neutro

Analista de Marketing Pleno

Prós: Flexibilidade, autonomia, ambiente cheio de gente jovem. Ambiente saudável e equilibrado, escritório bem localizado. Não é um ambiente totalmete político.

Contras: Não há plano de carreira / melhores salários, falta reconhecimento financeiro e desafios que estimulem o aprendizado. Muitas pessoas com cargo de liderança, talvez não fosse necessário.

Uma empresa jovem com muita oportunidade de crescimento

Analista Júnior

Prós: É uma empresa com muito aberta para novas ideias e que incentiva muito os funcionários a crescer e se desenvolver.

Contras: A Tricae está perdendo muito da sua cultura jovem devido a fusão que ocorreu entre Tricae, Kanui e Dafiti.

Bastante satisfeito

Analista de Planejamento Comercial

Prós: Clima organizacional, aprendizado, e proximidade da liderança.

Contras: Falta estruturação dos processos e das avaliações de performance dos funcionários.

Divertido, porém estressante.

Produtor de Conteúdo Web

Itupeva, SP

Prós: Ambiente descontraído, contato com diversos setores e interação entre funcionários.

Contras: Trabalho do tipo "máquina", sem tempo para respirar, sendo que passamos 10 h/dia na empresa.

Tricae

Descrição:A Tricae oferece em seu site grande variedade de produtos infantis, como móveis, vestuário, calçados, acessórios, artigos para bebê e brinquedos.