Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tribunal Regional Federal da 1° Região?

33 postagens (17 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.41
  • Remuneração e benefícios
    4.38
  • Oportunidade de carreira
    2.63
  • Cultura da empresa
    3.94
  • Qualidade de vida
    4.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 8 dias

    Melhor lugar

    Estagiário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Carga horária flexível e baixa. Além da excelente valorização dos servidores. v

    Contras: Nada. v v

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    nota 10

    Analista Judiciário Especializado

    Brasília, DF


    Prós: Instituição que oferece suporte para a plena realização de suas atividades com ambiente de trabalho exelente, deferindo estabilidade e satisfação de pertencer a esta instituição.

    Contras: como posso delinear pontos negativos numa instituição que presta seus serviços com grande efetivade e valoriza seus servidores em vários aspectos.

    Conselhos para presidência: Continuar o sucesso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Excelentes condições de trabalho

    Técnico Judiciário

    Brasília, DF


    Prós: Pessoas que fazem o negócio girar da melhor forma. Um time comprometido com qualidade do serviço prestado e solidário entre si, proporcionando um ótimo ambiente de trabalho.

    Contras: A burocracia presente no serviço público muitas vezes é necessária, mas também atrapalha bastante a agilidade e tempo de resposta do serviço prestado à comunidade

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 2 meses

    Estágio Contabilidade TRF1

    EstágioEx-funcionário, saiu em 2017

    Brasília, DF


    Prós: O Tribunal Regional Federal 1º região possui um ambiente positivo e bolsa superior à de vários órgãos públicos. Jornada de trabalho de somente 4 horas por dia.

    Contras: Como ocorre em diversos órgãos públicos, o estágio não te dá a possibilidade de efetivamente praticar as atividades da profissão, pois o servidor (seu chefe) fica com medo de passar tarefas complicadas, uma vez que ele é responsável.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Vale a pena

    Oficial de Justiça Avaliador Federal

    São Paulo, SP


    Prós: Salário, ambiente de trabalho, evolução rápida na carreira, sindicato forte, possibilidade de acréscimo salarial devido a cursos de especializacao

    Contras: Perigo enfrentado nas ruas, pouco reconhecimento por parte e alguns magistrados, que não consideram o oficial como atividade fim do estado e necessaria ao funcionamento dos tribunais

    Conselhos para presidência: Valorizar o trabalho do oficial nas ruas

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    ótimo estágio para quem não tem ambição.

    Estagiário de Design Gráfico

    Brasília, DF


    Prós: Por ser tratar de um estagio em um tribunal, a bolsa de estágio contem uma ótima remuneração. E há a possibilidade de ser efetivado após o termino do contrato.

    Contras: Porem, só é ótimo para quem não é ambicioso em relação a carreira, se quer ser um designer gráfico, não é recomendado, pois foge bastante da área, e quase não aplica oque aprende no curso.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Tribunal Regional Federal da 1° Região

    Estagiário Superior

    Brasília, DF


    Prós: Ótimo corpo de funcionários, convidativos e bastante atenciosos, provavelmente é uma boa carreira para área de administrativas e direito, recomendo bastante para essas áreas.

    Contras: Provavelmente é uma boa carreira para área de administrativas e direito, mas para um estágio de design gráfico, não adquiri tanta experiencia.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Ótimo lugar para aprender sobre o direito

    Estagiário

    Brasília, DF


    Prós: Vários pontos positivos, dentre eles a oportunidade de aumentar o conhecimento na área jurídica e de vivenciar de perto os vários ramos do direito.

    Contras: No geral tudo e muito bom, porém acredito que a estrutura de alguns órgãos do tribunal é um pouco precária, devido até pela idade, isso é uma coisa que será resolvida em breve com a construção da nova sede.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Estágio - TRF1

    Estagiário

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente agradável. Um Órgão excelente para agregar conhecimento, no âmbito profissional e social. É possível colocar em prática o conhecimento adquirido na faculdade.

    Contras: Por se tratar de Órgão Público, não possui oportunidade para seguir carreira, apenas através de concurso público. Em certos momentos é notável como o estagiário é desvalorizado.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Bom.

    Estagiário

    Brasília, DF


    Prós: Os servidores costumam serem extremamente prestativos. É um ambiente de trabalho bem agradável, apesar de ser um tribunal as vezes consegue mesmo até ser descontraído.

    Contras: Dependendo do setor pode ser um horror trabalhar aqui, principalmente nas secretárias(cartórios),nos gabinetes apesar de terem muito serviço também são mais agradáveis de se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Tribunal Regional Federal da 1° Região

RH: quer atrair bons talentos?