Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE/RJ)

Como é trabalhar na Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE/RJ)?

Grande prazer em atender o público.

Técnico Judiciário

Prós: Flexibilidade de horário. Muito bom o ambiente entre os colegas. Salário muito acima dos praticados na iniciativa privada. Carga horária de 6 horas diárias.

Contras: Falta de desenvolvimento na carreira. Apoio logístico deficitário. Instalações em condições precárias. Falta de preparo por parte de alguns gestores.

Perfeita.

Motorista

Prós: Não tem muita cobrança, os superiores respeitam muito os funcionários, horário bem flexível dependo do setor que você cair. E você pode optar por ir com seu carro, pois, tem garagem própria.

Contras: Como lidamos com servidores públicos, exite alguns que são muito ignorantes, o valor da diária de viajem e as vezes é preciso passar do horário, ainda mais ano eletivo.

Não me arrependo de ter me esforçado para entrar nessa instituição.

Técnico Judiciário

Prós: Excelente privilégios, como estabilidade e remuneração, são os atrativos da instituição para incentivo dos servidores públicos desse importante órgão.

Contras: O que mais complica são a alta burocracia e muita politicagem, sendo difícil às vezes de absorver e ter um dia produtivo de trabalho, mas, ao ser sanado, fica tudo bem.

Conselhos para presidência: A colaboração mútua, no dia a dia, é muito mais benéfica e eficaz ao longo de cada dia de trabalho, melhorando a qualidade de vida e a prestação significativa ao serviço ao público.

Bom local para trabalhar pelas vantagens, porém oferece pouca realização profissional e pouca inovação.

Analista Judiciário

Prós: Estabilidade, boa remuneração, carga horária fixa mas com horário flexível, férias, salário em dia, localização, investe em cursos para qualificação do servidor.

Contras: Burocracia excessiva, política e influência valem mais do que mérito e o bom trabalho. Muitos setores, nem todos com boas relações entre si, tornam o fluxo de trabalho complicado. Chefe com medo de responsabilidade.

Conselhos para presidência: Oferecer atualização anual da remuneração, focar mais no resultado do que no trabalho.

Bom lugar para trablhar

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito boa, satisfatoria pessoas dispostas a ensinar

Contras: não tem efetivação e geralmente fica longe de casa

Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE/RJ)