Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE/PA)

Como é trabalhar na Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE/PA)?

Lugar bom

Belém, PA

Prós: Suporte de material e conhecimento para o trabalho.

Contras: Salário baixo.

Boa organização para trabalhar

Técnico Judiciário

Belém, PA

Prós: ótimo ambiente para capacitação e treinamento, investimento acima da média em capacitação dos servidores, respeito e cordialidade entre os colegas, estabilidade, ótima estrutura de trabalho (instalações, material e TI) e benefícios da área de pessoal (plano de saúde, auxílio creche, etc)

Contras: Poucos pontos negativos, mais voltados para maiores incentivos ao servidor para acesso a melhores remunerações, além de estreitamento maior das relações entre os colegas. A comunicação interna também é um ponto fraco.

Conselhos para presidência: Adoção da gestão por competências e melhoria do clima organizacional

muito bom

Técnico de InformáticaEx-funcionário, saiu em 2014

Belém, PB

Prós: Carga horária e ambiente agradavel

Contras: Época de eleição precisa de mais funcionários

Simples.

Analista Judiciário

Belém, PA

Prós: Tudo de bom. estabilidade. salário. incentivos. cultura organizacional. valorização do servidor. status proporcionado perante a sociedade. nada a reclamar.

Contras: Não há ponto negativo, por enquanto. é o sonho de muitas pessoas estar em um tribunal regional eleitoral, por muitas vantagens que são oferecidas aos servidores.

Conselhos para presidência: Continuar como está.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente para trabalho excelente, sempre fui bem tratada, por todos independente de nível hierárquico. Salário não era ruim, sempre em dia...

Contras: Não existem pontos negativos, todo o tempo que trabalhei lá sempre fui bem tratada, por todos independente de nível hierárquico. Salário não era ruim, sempre em dia.

Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE/PA)