Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE/SP)

Como é trabalhar na Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE/SP)?

A tranquilidade tem seu preço.

Analista de Sistemas Sênior

Prós: Há um baixo nível de estresse, e a carga horária é bem tranquila. O ambiente de trabalho é bom, e há possibilidade de se fazer cursos de sua área pagos pela instituição.

Contras: A área de TI ainda é muito desorganizada, e por não ser atividade fim, não recebe grandes investimentos. Não há muitas possibilidades de crescimento na carreira, e a aplicação das melhores metodologias e tecnologias fica bem aquém do que esperado. Lugar bom para quem quer tranquilidade, mas ruim para quem tem mais ambição de crescimento profissional e aprendizado.

Tá bom, mas tá ruim. Não tá tão ruim, mas pode piorar...

Técnico Judiciário em TI

Prós: Horário diferenciado e flexível. Estabilidade. Possibilidade de atuar em diversas áreas. Boa localização. Plano de carreira. Transporte pago integralmente, mesmo para cidades longes.

Contras: Processos pouco mapeados. Falta inovação. Falta gestão. Projetos pouco desafiadores. Pouca preocupação com qualidade dos serviços executados. Tecnologias ultrapassadas.

Emprego ideal para minhas metas pessoais

Técnico Judiciário

Prós: Salario compativel com a funcao .

Contras: infra estrutura deixa a desejar .

Estabilidade e bom salário

Analista Judiciário

Prós: Estabilidade no emprego, ambiente de trabalho agradável, reconhecimento, salário muito bom. Experiência profissional de qualidade muito avançada.

Contras: Falta de estímulo para subir na carreira. Falta de estrutura física. O Tribunal Regional Eleitoral apoia o servidor, porém deveria apoiar mais.

Conselhos para presidência: Olhar mais de perto os cartórios eleitorais

Tre /sp

Analista Judiciário

Prós: òtimo ambiente de trabalho. Colegas motivados; trabalho com resultado gratificante.

Contras: Poucas possibilidades de promoção na carreira, além de trabalho repetitivo.

Bom, mas pode melhorar.

Técnico JudiciárioEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Alto comprometimento das equipes. Técnicos qualificados. Bons benefícios.

Contras: Burocracia excessiva. Administração muito centralizada. Locações inadequadas.

Equipe maravilhosa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Santo André, SP

Prós: Empresa acolhedora e que realmente está interessada em capacitar os jovens para o mercado de trabalho. Equipe experiente que me ajudou muito a desenvolver habilidades que eu não tinha.

Contras: Infraestrutura ruim, por se tratar de um orgão público, demorava muito para que uma deficiência fosse corrigida. Os equipamentos eram muito ultrapassados.

Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo (TRE/SP)