Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO)

Como é trabalhar na Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO)?

Amo o tre

Goiânia, GO

Prós: Salário alto, jornada flexível para estudante e pessoal muito receptivo e paciente para ensinar o trabalho. Amo trabalhar aqui, uma pena sair depois de formar.

Contras: É fechada a inovação e melhora de processos, todos um pouco acomodados. Não tem possibilidade de carreira pois precisa de concurso para entrar em outros cargos.

Válida

Estagiário de Nível Superior

Goiânia, GO

Prós: As pessoas, durante todo o tempo que eu fiquei la todos se demonstraram muito solicitos e educados. A estrutura também é bem boa, nunca ficamos sem ar condicionado, energia ou internet. O salário para estágio de meio período é bem alto.

Contras: As dificuldades de qualquer serviço público e burrocracia. Não tem estacionamento, apenas para funcionários de maior cargo. Não existe a possibilidade de ser efetivado.

Avaliação franca.

Analista Judiciário

Recife, PE

Prós: Não muita coisa. O ponto positivo é que eu ganho bem, me qualifico, aliás temos que estudar muito para agregar alguma coisa ao salário e a aposentadoria é promissora.

Contras: Quase nada!!!! As pessoas são esnobes, e o trabalho é monótono. Existe nepotismo, os melhores cargos são ocupados por parentes de políticos ou de juízes.

Conselhos para presidência: Valorizar mais o servidor de carreira.

Gostei de trabalhar no TRE

Goiânia, GO

Prós: Gostei de trabalhar neste órgão pois adquiri muita experiência bem como convivi com profissionais que me fizeram desenvolver profissionalmente.

Contras: Não tenho o que reclamar do trabanho realizado no TRE GO portanto não tenho nada a informar no que se refere a pontos negativos deste órgão.

Ótimo lugar para estagiar

Goiânia, GO

Prós: Como sou estagiária não há muitos problemas em sair mais cedo para aulas/provas. Têm paciência ao ensinar o que deve ser feito no trabalho. Posso estudar no trabalho caso termine minhas obrigações.

Contras: Não aprendo muito sobre a minha área (Ciências Contábeis), são mais rotinas do tribunal relacionadas a folha de pagamento e direito

Excelente oportunidade de aprendizado e prática

Pontalina, GO

Prós: Excelente ambiente para aprendizado, convivência diária e prática constante dos conhecimentos obtidos na faculdade. Salário bastante atrativo.

Contras: Não possui plano de carreira. A única forma de entrar para o quadro de funcionários é mediante aprovação em concurso público, realizados esporadicamente e com grande concorrência.

Bom lugar para trabalhar

Goiânia, GO

Prós: Excelente ambiente de trabalho: local limpo, agradável e com pessoas receptivas , oportunidade de desenvolver o trabalho realizado pelos próprios servidores.

Contras: Trabalho um pouco monótono, alguns estagiários trabalham apenas como correspondentes dentro do próprio tribunal, levando e buscando documentos.

Ótimo lugar para trabalhar

Santo Antônio do Descoberto, GO

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, descontraído. Boa jornada diária.

Contras: Falta de aprendizado. Apenas rotinas administrativas, e poucos processos.

Um Otimo lugar para se trabalhar

Estagiário de ContabilidadeEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Respeito, igualdade de tarefas, pagamentos em dia

Contras: Falta de capacitação para os funcionários

TRE - Rumo à Excelência

Estagiário Superior

Goiânia, GO

Prós: Apresenta um ambiente profissional excelente, com pessoal engajado e disposto a fazer a instituição desempenhar seu papel de forma excelente.

Contras: Como a administração pública num geral, apresenta uma estrutura extremamente burocrática e, via de regra, é dificultoso conduzir projetos de grande porte.

Conselhos para presidência: Aumentar o número de funcionários comissionados.

Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE/GO)