Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região

Como é trabalhar na Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Típica empresa governamental dos anos 1960

Analista Judiciário

Belém, PA

Prós: Estabilidade e horário de expediente.

Contras: Incompetência dos gestores, falta de oportunidades, pressão excessiva, nenhum companheirismo, temor velado de perderem suas posições por outros mais qualificados, puxa-sacos valorizados, etc.

Conselhos para presidência: Enxergar as sugestões e ideias das pessoas que fazem o trabalho duro e têm o que contribuir. Prezar pela qualificação dos empregados e não apenas terceirizar contratações de serviços.

Tribunal que precisa ser mais flexível.

Oficial de Justiça Avaliador Federal

Belém, PA

Prós: Trabalho em equipe, transparência na gestão, eficiência e prevalência da meritocracia

Contras: Dificuldade de remoção que acarreta injustiças, priva o servidor de entrar em greve que é um direito constitucionalmente previsto.

Conselhos para presidência: Flexibilidade urgente!

Órgão público estabilidade

Agente de Segurança Patrimonial

Belém, PA

Prós: Segurança, ambiente saudável e estabilidade

Contras: Poucas possibilidades de ascensão

Ótimo lugar para se trabalhar.

Analista Judiciário de Sistemas

Belém, PA

Prós: Bons investimentos em Tecnologia , equipe qualificada, um ótimo plano de saúde, carreira rápida, bons programas de qualidade de via aos funcionário, estabilidade e carga horária semanal menor que a média.

Contras: Falta de meritocracia que é comum no serviço público, baixo investimento em treinamentos e qualificações em geral, baixa flexibilidade da jornada de trabalho e não existência de um banco de horas.

Conselhos para presidência: Implantação de um banco de horas e mais flexibilização da jornada ajudaria muito a aumentar a produtividade.

Muito bom

Estagiário Superior

Belém, PA

Prós: O órgão público oferece a possibilidade de aprendizado em diferentes áreas de conhecimento humano. Recomendo o órgão para todos os estagiários em busca de conhecimento.

Contras: Acredito que a diminuição na bolsa dos estagiários tenha feito com que muitos trocassem de empresa, fazendo com que o TRT perdesse bons estagiários.

otima

Analista Judiciário

Prós: estabilidade ,segurança prestigio

Contras: não há. satisfeito com o trabalho

Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região