Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 2 anos

    Técnico Judiciário

    São Paulo, SP


    Prós: Grande liberdade para desenvolver o trabalho, o que permite aprender bastante e desenvolver suas idéias. Para quem quer seguir a carreira jurídica, ótimo local para aprendizado do ofício. Seus pontos de presença geralmente estão bem localizados. A duração do expediente possibilita ao servidor fazer cursos extras e desenvolver outras atividades.

    Contras: Extremamente desorganizado, sem processos estabelecidos e indicadores que possibilitem avaliar o trabalho desenvolvido. Falta desafio, o trabalho é repetitivo e monótono. Rejeitam metas, indicadores, melhores práticas, tem resistência a seguir as resoluções do CNJ/CSJT. A organização não tem a cultura do planejamento; as atividades são definidas e informadas conforme a necessidade e conveniência, em prazos curtos, o que exige grande quantidade de trabalho extraordinário das pessoas. Os gestores não são preparados para exercer cargos de gestão, e o critério de escolha dos gestores atende a interesses políticos/pessoais. Não há plano de carreira para ascender aos cargos de gestão, nem critérios objetivos que definam a escolha dos gestores. Estrutura física não é uniforme em todas as unidades; em algumas é melhor do que em outras.

    Conselhos para presidência: Modernizar a área administrativa, exercitar o planejamento estratégico, instituir metas e objetivos claros e bem definidos e premiar quem atingir as metas

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região

Descrição:GOVERNO, ONG E ASSOCIAÇÕES

Site

RH: quer atrair bons talentos?